O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Coma pizza saborosa e parmo fascinante aqui para espairecer. Vários críticos encontram de que os funcionários são enérgicos neste local. O serviço neste restaurante pode ser chamado de bom. A atmosfera é exótica, segundo os visitantes. 4.1 é o que restaurante Pizzaria Fabrincando ganhou do sistema de avaliação do Google.
Péssimo recepção, agendamento feita para 4 pessoas inicialmente, logo depois liguei e alterei para 8 pessoas. Chegando local adivinha, reserva errada, somente 4 pessoas, fomos colocados na mesa adaptada para 6 pessoas, depois descobrimos um segundo salão com mesas e brinquedos infantil, segundo eles somente para festa, com muito custo ficamos nessa ambiente. Os brinquedos não tem nada almofadado, td na madeira, sem proteção as 21:20 mais ou menos, chegou o SAMU para socorrer uma criança que tinha se machucado.. As pizzas salgadas são boas, saborosa, mais é extremamente caro e com pouca variedade de sabor, pelo valor de cada pizza da pra pagar rodízio em outro restaurante. Alguns atendentes tentaram ser simpáticos, mas isso não compensa todo o restante que passamos. Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$100–120 Food: 4 Service: 2 Atmosphere: 1
Gostaria de registrar minha profunda insatisfação com a forma como fui tratado em seu restaurante . Desde o momento em que entrei, percebi olhares de indiferença e julgamentos, aparentemente baseados na simplicidade das minhas roupas e do meu carro. É inaceitável que em pleno século XXI, ainda existam lugares onde o atendimento seja condicionado à aparência e aos bens materiais de seus clientes. Eu, assim como qualquer outro consumidor, mereço ser tratado com respeito e cortesia, independentemente de como me visto ou dos sinais exteriores de riqueza que apresento. Um estabelecimento que preza pela excelência deve atender a todos de forma igualitária, sem preconceitos ou julgamentos precipitados. Experiências como essa deixam um gosto amargo e mostram que, infelizmente, algumas empresas ainda precisam aprender muito sobre hospitalidade e respeito. Espero que esse tipo de atitude seja revisto, para que nenhum outro cliente tenha que passar pelo mesmo desconforto. O mínimo que se espera de um serviço é um atendimento humanizado, onde a dignidade e o respeito prevaleçam acima de qualquer julgamento superficial. Gostaria de agradecer o único garçom que me atendeu sem fazer julgamentos,Carlos um excelente profissional . Meal type: Dinner Price per person: R$200+ Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
Ontem dia 13/10 chegamos no espaço por volta de umas 21:30, onde no site diz que fecham às 23:00hrs Tudo bem, quando chegamos uma garçonete falou pra outra: pensei que íamos embora mais cedo! Já vi que desde ali o atendimento seria péssimo. O espaço tinha poucas pessoas/famílias, na área kids ao lado, pedimos pra sentar de frente pra olhar as crianças que estavam conosco, o garçom foi extremamente grosseiro conosco, falando no tom soberbo, dizendo que não dava porque tinha outra família lá, sendo que tinha duas mesas vazias. Minha vontade era ir embora, mais como as crianças já estavam brincando, decidimos ficar. A pizza de frango, estava gelada o recheio. As demais estavam ok, as pizzas doces de chocolate estavam aguadas o recheio. E mesmo assim foi pago 500,00 reais por 3 pizzas e um atendimento humilhante. Nunca fui tão mal tratada, eu e os meus convidados. A moça que fica na recreação, área kids, grossa com as crianças, ficava toda hora repreendendo, eu entrei com o copinho de suco do meu filho na mão, ela perguntou se eu não li a placa onde dizia que não podia entrar com bebidas e comidas no local. Proprietário do estabelecimento, motive seus funcionários, faça um treinamento de atendimento, de acolhimento ao cliente. Porque eu como cliente e os meus outros convidados já disseram que nunca mais voltam ao estabelecimento. Food: 3 Service: 1 Atmosphere: 4