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Response from the owner
4 meses atrás
Agradecemos por compartilhar seu feedback e lamentamos que sua experiência não tenha sido ideal. Gostaríamos de esclarecer que realizamos limpezas rápidas e discretas durante períodos de menor movimento, e a funcionária levou apenas três minutos para concluir a manutenção do salão. A limpeza foi realizada quando havia apenas duas mesas com clientes, uma delas a sua, para minimizar qualquer impacto. Sobre a questão do balde, verificamos no nosso monitoramento que não havia balde de água suja no salão. O carrinho de manutenção, com baldes de cores escuras (vermelho e azul), estava armazenado na lateral do banheiro, longe das áreas de atendimento. Notamos também que foram feitas fotos da funcionária durante a manutenção, o que pode ter dado a impressão de uma intenção negativa. Queremos destacar que nossa equipe está comprometida em manter altos padrões de limpeza e atendimento e realiza suas tarefas de forma a não interferir na experiência dos clientes. Observamos que esta é a segunda vez que nos deixa uma crítica negativa, e gostaríamos de entender melhor sua experiência para poder melhorar. No entanto, é importante que os feedbacks sejam proporcionais e construtivos. Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência possível, e estamos à disposição para qualquer outra observação.