H
Response from the owner
3 meses atrás
Olá, Santiago!Agradecemos muito pelo seu feedback e por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que sua visita não foi totalmente satisfatória e entendemos a importância de um atendimento ágil e de um ambiente sempre bem cuidado.Felizes em saber que nossa comida te agradou bastante.Estamos trabalhando para melhorar nossa equipe e otimizar o serviço para que todos os clientes tenham uma experiência mais agradável. Seu comentário nos ajuda a identificar pontos que podemos aperfeiçoar e reforça nosso compromisso em oferecer sempre o melhor. Obrigado!