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Response from the owner
um mês atrás
Olá Robert, espero que esteja bem! e desde já agradeço pelo seu feedback.Bom como proprietário e preocupado em lhe oferecer um bom serviço e atendimento, venho aqui me posicionar sobre a situação avaliada por você. bom, não sou perfeito e erros acontecem ok?!! infelizmente tivemos um problema sério na produção de hoje que no qual resultou em um tempo de espera longo para muitos pedidos não só o seu, mas também para os de TELE.Em nenhum momento chamamos a atenção de cliente algum e tão pouco fomos mal educados ou grosseiros com vocês e falo com propriedade pois eu também participo de todo e qualquer atendimento!em relação ao pão utilizado, temos varias opções de hamburgueres no cardápio, cada um com o seu pão específico e trocamos em modo cortesia para qualquer pessoa que solicitar, desde que não coma antes, que foi isso que ocorreu! por erro da nossa atendente ter esquecido de por na observação a troca, fiz no pão original, vocês pegaram o hamburguer, perceberam o pão errado, e mesmo assim só após terem provado o lanche decidiram trocar o pão! ai é complicado né? neguei a troca! justo eu ter cobrado os 3 reais sim! você aceitou pagar! pois sim, existem custos diferenciados por trás de cada produto, e por isso foi feito a troca e cobrado o adicional!há, também não trabalhamos com gelo para por nos copos, isso não é regra e nossas bebidas são extremamentes geladas!Fico a disposição para qualquer esclarecimento, e disposto a reverter a situação sobre tua má experiência pois realmente nossa intenção é sempre proporcionar uma experiencia super legal para todos que nos acompanham.passar bem!