Adicionar uma foto
44 fotos
Blue Temakeria oferece uma seleção de pratos doces
Comida em Blue Temakeria
Platos en Blue Temakeria
Comida em Blue Temakeria
Platos en Blue Temakeria
Experimente diversas opções de sushi
Esta é a foto apresentando interior e cerveja a Blue Temakeria
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Depois de visitar Pernambuco State Museum, pode comer neste restaurante. A cozinha Japonesa atrai convidados à procura de impressões positivas. Muitas pessoas visitam este restaurante para comer temaki ótimo e tamboril saboroso.

O ambiente caseiro pode fazer você querer ficar mais tempo do que o planejado. Restaurante Blue Temakeria tem classificação 4.5 no sistema de avaliação do Google.

Opiniões dos visitantes de Blue Temakeria

/ 124
R
Solicitar a remoção de conteúdo
Lá Fecha às 22:30. Cheguei às 22:40, Achando Que Fosse Até 23:30, Gastei Dinheiro Com Uber e Voltei Pra Casa Com Fome
M
Solicitar a remoção de conteúdo
Pedi um Mega Supremo de camarão que não estava no cardápio, mas eles divulgam no Instagram, teoricamente pesa 1kg e custou 64,90, mas não valeu a pena.O arroz parece papa com gosto de vinagre. Pedi com recheio de camarão (o recheio de peixe era mais barato) mas eles misturaram os dois, sem avisar ou descontar o valor total, já que não existia essa opção no cardápio e pedi o que vinha somente camarão.Como se não bastasse, veio pouquíssimo recheio em comparação a uma quantidade absurdamente desproporcional, muito mal distribuído. Horrível para comer.Adoraria pedir outras coisas para experimentar, mas foi um dinheiro tão mal gasto que prefiro não cometer o erro novamente. Pareceu aquele lugar que faz de tudo pra economizar dinheiro e aumentar o lucro, inclusive perder a qualidade e servir produtos terríveis.Espero sinceramente que melhorem, pois gosto da proposta do local.
A
Solicitar a remoção de conteúdo
Hoje por volta de 19/19:30 fiz um pedido na BLUE TEMAKERIA pra delivery. O pedido foi extremamente simples: 01 tempurá roll, 01 vegano kwai maki e 01 rolinho camarão philadelfia. Pedi e frisei várias vezes que queria sem cebolinho. Nunca tinha pedido o tal "rolinho", mas lembrei várias vezes que queria sem cebolinho pq pra mim é que nem picles, o gosto domina total. Cerca de 1h depois chegou o pedido e quando fui comer o rolinho percebi que estava com cebolinho. Liguei pra lá informando e dizendo que não queria outro pq daqui que chegasse eu já estaria sem fome, eu só queria informar para não acontecer mais. Mas ainda assim, iria jogar fora porque ninguém aqui em casa gosta. A moça ao telefone verificou que pedimos certo e disse que o sushiman que errou, ela ainda insistiu que mandaria o certo pois eu já havia efetuado o pagamento. Tudo bem, pedi pra ela confirmar se o tal rolinho tinha como vir sem cebolinho mesmo, pq as vezes eles fazem aquela pasta que não tem como preparar sem. Tudo certo, ela me disse para separar o que veio errado para mandar de volta pelo entregador e ficou de me enviar. Uma hora depois, liguei para pedir pra não me enviarem mais pq já tinha cansado de esperar e terminado a refeição há muito tempo. Ela me disse que não iriam mandar porque o rolinho não sairia sem cebolinho e que não devolveriam o dinheiro pois eu já havia comido os outros itens do pedido. Ou seja, ficaria esperando a noite toda sem ninguém nem ligar para informar nada. Eu questionei e ela disse que não ligaram por causa da correria lá. Perguntei a solução e não me deram nenhuma. Simplesmente ficou a moça que me atendeu jogando para a primeira que fez meu pedido e a outra pro sushiman... Após alguns minutos ela veio me dizer que eu não pedi sem cebolinho, ou que a menina anotou errado pois aquele item não poderia ir sem cebolinho. Enfim, ainda perdi alguns minutos com essa discussão idiota e não tive solução nenhuma. E sinceramente, eu como consumidora não tenho o menor interesse em saber qual funcionário errou, afinal ali ela responde pela empresa. Eu, na verdade, só quero meu pedido conforme pedi e paguei. A funcionária não teve o menor profissionalismo e depois de muito discutir comigo disse que eu ganharia o rolinho no meu próximo pedido, isso depois de eu ter dito a ela que jamais voltaria a pedir lá. Sem contar que demorou, veio frio e eu moro ao lado. Uma questão tão pequena que poderia ter sido facilmente solucionada, se houvesse o mínimo interesse da Blue Temakeria. Empresa totalmente despreparada e que não tem a menor noção de como fidelizar clientes. Uma pena, pois por ser muito perto da minha casa ia bastante lá. Desculpem o textão mas a raiva foi muita! Perdi tempo, dinheiro e paciência.
Japonesa, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 51 - BRL 130
Ir para o restaurante
R. do Futuro, 314, 52050-010
Recife, Pernambuco, Brasil
Endereço
R. do Futuro, 314, Recife, Pernambuco, Brasil, 52050-010
Características especiais
Entrega Lugares ao ar livre Cartões de crédito aceitos Δεν είναι προσβάσιμο από αναπηρική καρέκλα
Horário de Funcionamento
SegundaSeg Fechado
TerçaTer 17:00-23:30
QuartaQua 17:00-23:30
QuintaQui 17:00-23:30
SextaSex 17:00-00:00
SábadoSáb 17:00-00:00
DomingoDom 17:00-23:30
Instagram
@bluetemakeria

Pratos saborosos em Recife

Características do restaurante em Recife

Atualizado em: