B
Response from the owner
6 meses atrás
Boa noite Sra. Ruth. Tudo bem? Somos os proprietários do Black Rose Fondue (Nathália e Wally). Nos passaram a sua reclamação hoje e estamos entrando em contato para te ouvir, nos desculpar pelo ocorrido e esclarecer qualquer mal entendido ocasionado. Quando vimos os seus Stories ficamos assustados, pois nunca recebemos nenhuma reclamação da nossa picanha, mesmo ela tendo sido servida 107 vezes até o dia de hoje. Acreditamos que, por um infortunio, podemos ter recebido uma peça que destoou do restante da qualidade das nossas carnes. Além de nunca termos recebido reclamações sobre a picanha na pedra, também nunca recebemos reclamações sobre picanha que é servida no nosso Fondue. Averiguamos pelo nosso sistema e também pelas nossas câmeras que após a reclamação foi oferecido a substituição da Picanha na chapa por outro prato da casa (Filé mignon com gorgonzola) e este foi consumido integralmente sem que houvesse reclamações. Por um equívoco no fechamento da conta, foi efetuada a cobrança da picanha e não do Filé com Gorgonzola, que seria o correto. Pedimos desculpas pelo equívoco entre os pratos e gostaríamos que nos procurasse via WhatsApp ou direct do Instagram para que seja efetuada a devolução da diferença de valores e do serviço (o qual conforme também verificado foi efetivado o pagamento). Aguardamos retorno para resolução da cobrança indevida. Att. Equipe Black Rose.