Encontre os melhores restaurantes! Para negócios

AMÍ Bistrô

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1592 votos
Bar de Vinhos, Italiana, Opções vegetarianas
EncerradoAbre às 12:00
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 18-BRL 130
AMÍ Bistrô no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Kennedy, 38, 09726-250
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
218 fotos
Platos en AMÍ Bistrô
Comida em AMÍ Bistrô
Platos en AMÍ Bistrô
Comida em AMÍ Bistrô
Platos en AMÍ Bistrô
Comida em AMÍ Bistrô
Platos en AMÍ Bistrô
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Aqui é o melhor lugar perto da Santissima Virgem Parish. Clientes apontam que gostam de culinária Italiana aqui. Os cozinheiros neste pub & bar fazem de tudo para que o filé, tartare e guisado sejam fascinantes. Tiramisù saboroso, strudel bom e bolo inglês ótimo impressionam desde a primeira mordida. É o momento de degustar bom vinho, bom licor ou bom gin. Ocortado é ótimo neste pub & bar.

Vários visitantes acham os funcionários profissionais. As pessoas conhecem pub & bar AMÍ Bistrô por causa do serviço pronto. Os preços são democráticos pela qualidade do que é oferecido. Os visitantes gostam da decoração moderna e ambiente calmo aqui. Esse lugar obeteve 4.6 no sistema de classificação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de AMÍ Bistrô

Opiniões de visitantes sobre AMÍ Bistrô

/ 514
Karol V Solicitar a remoção de conteúdo
O ambiente é uma graça, bem intimista, mas as comidas estão longe de entregar o que se propõe (e o que é cobrado) Fomos no menu executivo plus, 85 reais cada e pedimos um carbonara e um risoto calabaria ao vinho. O carbonara foi simplesmente triste, aguado, com sabor de ovo, a panceta sem sabor. O risoto estava melhor, mas a redução no vinho de ter sido rápida, porque ficou com gosto residual do álcool. A entrada e sobremesa do dia do executivo também não chamaram muito atenção Se comparamos com outros restaurantes com a mesma proposta e preço, fica bem atrás. Price per person: R$80–100 Food: 2 Service: 2 Atmosphere: 5
A
22 dias atrás
Olá! Obrigado pelo feedback, sempre bom ouvir as críticas para manter o sucesso dos 10 anos do Bistrô. Mas sobre sua avaliação temos algumas considerações: - Carbonara até pela foto aparenta cremoso e não aguado, mas vale para nos atentarmos! Pancetta sem sabor, não consigo imaginar, até errando a Pancetta é saborosa, e usamos marca de qualidade! O sabor de ovo, bom, ele é feito com ovos, o sabor deve aparecer levemente e a quantidade q usamos, q é padronizada não causa essa sensação, a não ser q a pessoa tenha muita sensibilidade a esse sabor! O Carbonara é um dos nossos pratos mais elogiados e pedidos, mas isso não quer dizer q podemos ter falhado eventualmente! - o gosto de álcool na redução de vinho é natural pq caso contrário fica doce se reduzir muito, então ele aparece levemente para dar acidez e mais sabor para os apreciadores. - ⁠sobre as entradas e sobremesas, elas mudam a cada 15 dias para atender todos os paladares e ter novidades para os frequentadores habituais, mas se vc não se impressiona com tabule e mousse de limão em um menu executivo e feitos no dia, temos outras opções no cardápio tbm! Espero recebê-los novamente em breve para mudar alguma má impressão que possa ter ficado! Vale experimentar outros pratos tbm e curtir a experiência do Bistrô no jantar tbm! Santé!!
Mostrar respostas (1)arrow
Joao Ribeiro Solicitar a remoção de conteúdo
Lugar de extremo bom gosto. Desde o ambiente, a trilha sonora, o atendimento e, claro, a comida. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Mauro Moreira Solicitar a remoção de conteúdo
Som sempre elegante, sem surpresas, o Amí Bistrô há muito é um dos melhores lugares de SP para comer bem, beber vinhos de todos os cantos do mundo, trocar ideias com os amigos e ser feliz. Recomendo muito !.. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Meal type: Dinner Price per person: R$180–200
A
11 meses atrás
Noite especial e obrigado pela visita inusitada e estou feliz q curtiu essa noite conosco! Santé!
Mostrar respostas (1)arrow
Bar de Vinhos, Italiana, Opções vegetarianas
EncerradoAbre às 12:00
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 18-BRL 130
AMÍ Bistrô no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Kennedy, 38, 09726-250
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Endereço
Av. Kennedy, 38, São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil, 09726-250
Características
Leve embora Cartões de crédito aceitos Estacionamento Reserva Nenhuma entrega Acessível a cadeiras de rodas Wi-fi
Horário de Funcionamento
SegundaSeg 12:00-15:00
19:00-22:30
TerçaTer 12:00-15:00
19:00-22:30
QuartaQua 12:00-15:00
19:00-22:30
QuintaQui 12:00-15:00
19:00-22:30
SextaSex 12:00-15:00
19:00-23:00
SábadoSáb 12:00-16:00
19:00-23:00
DomingoDom Fechado
Instagram
@amibistro
Informar erro

Pratos saborosos em São Bernardo do Campo

Características do restaurante em São Bernardo do Campo

Atualizado em: