Birosca S2

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
4056 votos
Brasileira, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 58-BRL 150
Birosca S2 no mapa
© OpenStreetMap contributions
Rua Silvianópolis, 483, 31010-410
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Estação Santa Tereza
Adicionar uma foto
387 fotos
Vídeo de Birosca S2
Comida em Birosca S2
Birosca S2 offerece uma variedade de drinques
Experimente uma drinque alcoólico do menu
Filé mignon em Birosca S2
Platos en Birosca S2
Comida em Birosca S2
Platos en Birosca S2
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Placa Comemorativa do Clube da Esquina é o que você deve ver depois de comer em Birosca S2. O menu de cozinha Brasileira é recomendado para experimentar neste pub & bar. Vale à pena conhecer este pub & bar por causa da filé américain bom, kacamak fascinante e Farofa ótima. Coma bolo de queijo saboroso, queijadas fascinantes e sobremesa com uma crosta daçúcar queimado por um maçarico ótima. Quando visitar pub & bar Birosca S2, é obrigatório experimentar boa sangria, bom cordial ou bom vinho. Ótimo cortado ou boa agua fresca tornarão a sua refeição melhor, pelo que certamente voltará.

A maioria dos críticos voltaram a sua atenção para o facto de que os funcionários são bem dispostos aqui. O serviço no pub & bar Birosca S2 pode ser chamado de profissional. Os preços são adequados pela qualidade do que é oferecido. As pessoas gostam da decoração caseira e ambiente bonito nesse lugar. Usuários do Google classificaram esse lugar com 4.4.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Opiniões de visitantes sobre Birosca S2

/ 714
Mariana Solicitar a remoção de conteúdo
Fui comemorar o aniversário com um amigo. Comemos o seguinte: rosbife com pão de alho + bolinho de cupim + ravioli de costela (dividimos todos os pratos) e cada um bebeu uma caipirinha A conta deu 140 pra cada com couvert e ficamos bem satisfeitos Não é barato mas pra pra uma ocasião especial pra mim valeu a pena... todos os pratos estavam gostosos! Só nao quis pedir a sobremesa com curau pq vi muitos comentários dizendo que acharam sem graça mas ainda tenho muita curiosidade... qualquer dia volto para experimentar! O ambiente é agradável e o atendimento foi ótimo (numa quinta, estava relativamente vazio) Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$140–160 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Recommended dishes: Bolinho de Cupim, Rosbife Com Pão de Alho
João Paulo Solicitar a remoção de conteúdo
Em Beagá temos três Biroscas. Quase certeza que são proprietários distintos. A coincidência é que os três são muito bons. Cada qual com suas peculiaridades próprias. O Birosca S2 localizado no tradicional bairro do Santa Teresa é um local muito gostoso e aconchegante. Os petiscos são saborosos e a cerveja é gelada. Não se pode ir ao Santa Teresa e não conhecer o Birosca S2.
A
Solicitar a remoção de conteúdo
Costelinha sem sabor. Comida sem graça. Todo que experimentei tinha sabor de comida velha.
Brasileira, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 58-BRL 150
Birosca S2 no mapa
© OpenStreetMap contributions
Rua Silvianópolis, 483, 31010-410
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Estação Santa Tereza
Endereço
Estação Santa Tereza
Rua Silvianópolis, 483, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, 31010-410
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Wi-fi Reserva Nenhuma entrega Não se pode levar sobras Acessível a cadeiras de rodas Estacionamento TV
Instagram
@biroscas2

Pratos saborosos em Belo Horizonte

Características do restaurante em Belo Horizonte

Atualizado em:
img