Big Bi

Este pub & bar serve comida boa e um lugar bom para relaxar depois de visitar o Igreja Nossa Senhora de Copacabana e Santa Rosa de Lima. O menu de pub & bar Big Bi é recomendado para os amantes da culinária. Esse lugar oferece tamboril bom, toucinho ótimo e sanduíches saborosos. As queijadas fascinantes podem ser exatamente o que faltava no seu dia. Esse ponto tem bom cordial entre as suas bebidas. Beba um ótimos sucos frescos, boa limonada ou ótimo café servido aqui.

Os funcionários atentos refletem o estilo e as características deste pub & bar. Todos ficam muito satisfeitos com o serviço pronto. Pub & bar Big Bi oferece uma grande variedade de pratos por preços adequados. É sempre gostoso tentar algo novo, enquanto aproveita a atmosfera quieta. Os usuários do Google que visitaram esse lugar afirmam que a avaliação mais apropriada é 4.2.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Entrega Leve embora Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Sem reserva

Opiniões de visitantes sobre Big Bi

143
Ana S Ferreira

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Bom demais. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Cleverson Ferreira santos

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Recomendo , sucos naturais perfeitos e um ótimo atendimento. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Felipe Tavares

5 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Bom lugar em Copa pra tomar bons sucos e uns açaís maravilhosos. Você escolhe na hora a fruta que deseja ser batida com o açaí. Duas dicas, manga fica num equilíbrio maravilhoso e o abacaxi pesa mais no sabor, mas foca tão bom quanto. O de morango é clássico, mas por ser com a fruta in natura, o sabor fica excepcional. Tem uns salgados muito bonitos e bem feitos. Os funcionários são bem animados, atenciosos e higiênicos, organizando e limpando tudo ali mesmo. Não é muito longe da orla de Copacabana, então acho que vale a pena um desviozinho papa lá, tomar um suco ou. Bom açaí e se refrescar, já que o verão carioca não tá ajudando muito. Rsrs Big Big, está bem geolocalizado, tem bom atendimento e cardápio muito bom, para quem é fitness, para quem é fatness (como eu) RS e para quem só está de passagem. Pessoal açaí com frutas.
avatar Assistente Pierre