B
Response from the owner
9 meses atrás
Em primeiro lugar quero dizer que nosso trabalho é baseado na honestidade, transparência, respeito e educação! A respeito do índice da gorjeta estamos pautado diante da lei que nos permite a cobrança de 10% a 15% e optamos por 12%. Com relação ao seu desabafo, gostaria de esclarecer que essa decisão de isentar o serviço da sua conta foi pelo tratamento desrespeitoso que o senhor se dirigiu a minha garçonete nas últimas vezes que esteve em meu estabelecimento, um comportamento para mim inaceitável, sendo um diferença de taxa de R$ 2,00. Por esse motivo, foi tomada essa decisão para evitarmos situações constrangedoras com o senhor e com eles! O senhor mesmo não pagando o valor que estava na conta sempre foi tratado por todos com educação e qualidade. Infelizmente não foi recíproco da sua parte. Somos uma pizzaria de 20 anos e esse tipo de situação constrangedora nunca nos ocorreu pois nossos clientes são fieis e prestigiam nossos serviços pagando com satisfação o valor da gorjeta, mesmo não sendo obrigatória!!! Isso acredito porque sempre buscamos um atendimento de excelência e uma qualidade impecável dos nossos produtos!!!! Espero ter esclarecido a decisão assim tomada!