O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Os sanduíches saborosos e búrgueres bons têm um gosto bom. Imagine a combinação do ótimo comida e hospitaleiros funcionários, isso é exatamente o que restaurante Behest Burger Urias Magalhães oferece. Muitos convidados dizem do serviço ser bom. Espere uma atmosfera espetacular neste restaurante. O Google dá uma classificação 4.4, então escolha esse lugar para se divertir.
O lanche é maravilhoso! E as 2 estrelas é só pelo lanche. Fiz o pedido pelo aplicativo e solicitei pagamento por pix pelo whatsapp, fui informada que não recebiam pix, pedi o cancelamento, eles tiraram um número não sei de onde e falaram que não tinha pedido nesse número, falei o número do pedido e eles falaram que não tinha mais jeito, quando falei que não tinha outra forma de pagamento eles falaram que podia fazer pelo QRCode na máquina de cartão, coisa que eu já havia perguntado, mas a preguiça do atendente foi tão grande que nem responder SIM ou NO ele conseguiu, apenas reencaminhou a mensagem automática que já havia enviado. O atendimento via whatsapp é o pior que já vi na minha vida. Não respondem as perguntas de forma direta, só encaminham uma mensagem automática, o atendente tem preguiça de olhar até o número do telefone que está falando com ele para cancelar o pedido. Sugestão aos responsáveis, TREINE os atendentes.
Tive uma péssima experiencia. Pedi dois hambúrguer bem passado e me enviaram apenas selado por fora. Pra mim cru, nem ao ponto foi. Ao realizar a reclamação pelo iFood. Recebi como resposta apenas um “pedido correto”. E vou deixar aqui os print’s para provar que vocês erram e não se importam com o cliente. Precisei pedir o cancelamento ao aplicativo. Por que a hamburgueria simplesmente erra e não consegue corrigir o erro. Service: Delivery Meal type: Dinner Food: 1 Service: 1
mandei mensagem, eles me mandaram o cardápio com um flyer com 3 opções de promoções, sai de casa , cheguei em 15min no local, pra atendente me informar que não iam mais servir a promoção, que era até dia 1/06, sendo que fui dia 30/05 as 22;00. fizeram pouco caso do atendimento, e pelo wpp são totalmente robotizados Service: Dine in Meal type: Dinner Service: 1