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Response from the owner
3 meses atrás
Sentimos muito pela experiência que você e sua família tiveram e agradecemos por compartilhar seus comentários, pois eles são muito importantes para nós. Sobre o tempo de espera, entendemos que pode ter sido frustrante, especialmente em uma ocasião especial como o aniversário de vocês. Em situações com grupos maiores, como aniversários, sugerimos que reservas sejam feitas com antecedência para que possamos oferecer um atendimento ainda melhor. O preparo dos nossos pratos é feito na hora, o que pode levar um pouco mais de tempo, especialmente em dias movimentados. No caso de sua mesa, havia seis pessoas, e o preparo dos pratos demorou cerca de 40 minutos. Sabemos que esse tempo pode parecer longo para algumas pessoas, mas buscamos garantir sempre a qualidade e o frescor dos alimentos. Em relação ao prato de sua tia, o nosso bife ancho é um corte mais alto, e ao ponto da casa (ao ponto), pode não agradar a todos, entendemos que houve um erro do garçom ao se esquecer de anotar o ponto que a sua tia desejava. Quando ela solicitou que a carne fosse passada novamente, atendemos ao pedido e a preparamos até o ponto bem passado (totalmente marrom por dentro), mesmo assim ela não consumiu o bife, porém consumiu o arroz, feijão, salada e batata frita, entretanto, foi pedido que o valor do prato fosse retirado da conta, e assim o fizemos, mesmo que parte dele tenha sido consumido. Além disso, vocês pediram uma salada cortesia após o comentário sobre a falta de salada no prato de strogonoff, que, conforme indicado no cardápio, acompanha apenas arroz e batata palha e e prontamente a cozinha enviou uma salada cortesia para a mesa. Sobre o brownie de cortesia, pedimos desculpas pelo mal entendido. Entendemos que cada restaurante tem suas políticas, e a nossa é oferecer uma cortesia por mesa. No entanto, após o seu feedback que tinham duas aniversariantes, entendemos e decidimos liberar um segundo brownie, que já estava sendo preparado, mas foi recusado pela mesa. Não solicitamos nenhum documento para comprovar o aniversário, apenas sugerimos que nos marcassem em uma foto nas redes sociais, o que é totalmente opcional. Sobre o incidente com o bombom no caixa, lamentamos se a abordagem da funcionária pareceu grosseira. Ela apenas pediu que a criança perguntasse aos pais para garantir que estava tudo bem, já que não sabia se vocês permitiam que ela comesse doces. Assim como todas as solicitações que vocês fizeram, também retiramos os 10% da taxa de serviço conforme solicitado, mas agradecemos por mencionar o bom atendimento do garçom. Queremos sempre proporcionar uma experiência positiva para todos os nossos clientes e estamos passando todas as suas observações para a equipe de gestão para verificar onde podemos melhorar. Muito obrigada pelo seu feedback. Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente e oferecer uma experiência mais agradável.