B
Response from the owner
4 meses atrás
Obrigado por compartilhar sua experiência na Baronesa Pizzaria Cambará. Ficamos felizes em saber que você apreciou a qualidade da nossa comida e o ambiente do nosso espaço. No entanto, lamentamos muito que o atendimento não tenha atendido às suas expectativas. Suas observações são muito importantes para nós, e gostaríamos de pedir desculpas pelo comportamento da atendente Beatriz e pela demora no seu pedido. Esse tipo de situação não condiz com o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes. Já conversamos com a equipe para reforçar a importância da cordialidade e da atenção no atendimento, e estamos trabalhando para que situações como essa não se repitam. Agradecemos por nos alertar sobre o ocorrido e nos dar a oportunidade de melhorar. Esperamos que você possa nos dar uma nova chance em breve para que possamos mostrar que estamos trabalhando para oferecer um atendimento de excelência, que seja tão bom quanto a qualidade da nossa comida. Se você desejar conversar sobre o ocorrido com mais detalhes, pode entrar em contato conosco por telefone ou WhatsApp. Estamos à disposição para ouvi-la e fazer o possível para que sua próxima experiência seja muito mais positiva.