Moradores recomendam pratos da culinária Brasileira neste restaurante. O ambiente confortável é característica deste restaurante. Na escala do Facebook, restaurante Bar e Restaurante do Eri alcançou a nota de 4.3 estrelas.
Só tinha ido na churrascaria onde tive uma excelente experiência, desde que conheci o Bar amei mais ainda, atendimento excelente, sempre passa um ou outro na mesa perguntando se está OK, o preço pelo o que vem nas porções é em conta e o cardápio tem opções para agradar a todos. Único ponto que queria ressaltar é sobre a caipirinha, no dia que eu pedi tinha muito gosto de água, mas isso não foi suficiente para me deixar chateada com o estabelecimento.
poderiam especificar mais essas promoções de dia de semana, fui pedir para viagem uma porção que estava na promoção,mas a atendente me disse que aquele valor era para consumir somente no local,e o valor exato aumentaria quase o dobro se fosse pra viagem! achei isso muito desagradável.