Bar do Sashimi

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
577 votos
Espanhola, Bar de Coquetéis
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Bar do Sashimi no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Alameda Padre Anchieta, 585, 17800-000
Centro, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
139 fotos
Comida em Bar do Sashimi
Experimente refeições de carne no Bar do Sashimi
O exterior do Bar do Sashimi
Entre diferentes coisas, exterior e comida podem ser encontrados no Bar do Sashimi
Platos en Bar do Sashimi
Comida em Bar do Sashimi
Platos en Bar do Sashimi
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Ignore outros lugares e prove a cozinha Espanhola neste pub & bar. A comida aqui é saborosa, especialmente o frita ótima, tilápia saborosa e peixe fascinante. Este pub & bar pode te agradar com queijadas boas.

A maioria dos visitantes consideram os funcionários amigáveis. O serviço no pub & bar Bar do Sashimi pode ser considerado espetacular. O ambiente calmo causa uma boa impressão para os clientes. Os usuários do Google que visitaram pub & bar Bar do Sashimi afirmam que a classificação mais apropriada é 4.7.

Avaliações de Bar do Sashimi

Foursquare

(7.6/10)
14

Google

(4.7/5)
424

Trip

Ainda não avaliado

Opiniões de visitantes sobre Bar do Sashimi

/ 204
Luciano Assuncao Solicitar a remoção de conteúdo
O lugar é até bonito,mas se vc quiser passar raiva com atendimento e demora na entrega dos pratos é o lugar perfeito. O próprio garçom já avisa no mínimo 2 horas para ficar entregar os pedidos de comida. Se quiser passar raiva SEJA BEM-VINDO . Price per person: R$80–100 Food: 2 Service: 1 Atmosphere: 2
Marcos Sabino C B Junior Barone (Breguedo) Solicitar a remoção de conteúdo
Pessoal bacana e atendimento ótimo. Lugar bom para reunir a família e amigos. Price per person: R$80–100 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
.
Solicitar a remoção de conteúdo
Péssimo. Após duas horas, meu delivery ainda não havia chegado, então questionei o atendente, mas ao ligar, descobri que sequer tinham anotado o pedido. Além do que me trataram com ironia quando fui cancelar meu pedido. Sem nenhuma empatia e consideração com o cliente. E super desorganizados.
Espanhola, Bar de Coquetéis
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Bar do Sashimi no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Alameda Padre Anchieta, 585, 17800-000
Centro, São Paulo, Brasil
Endereço
Alameda Padre Anchieta, 585, Centro, São Paulo, Brasil, 17800-000
Características
Lugares ao ar livre Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@barsashimi
Informar erro

Pratos saborosos em Centro

Características do restaurante em Centro

Atualizado em: