ORI Boteco Centro

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1556 votos
$$$$ Intervalo de preços por pessoa até BRL 50
R. Henrique Valgas, 318, 88010-220
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
Adicionar uma foto
49 fotos
Comida em ORI Boteco Centro
Platos en ORI Boteco Centro
O interior do ORI Boteco Centro
Comida em ORI Boteco Centro
Platos en ORI Boteco Centro
Costeletas de porco em ORI Boteco Centro
Comida em ORI Boteco Centro
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Uma atração local - Praca Hercilio Luz, que fica perto deste pub & bar, é uma parte da cultura autêntica da cidade. O menu de pub & bar ORI Boteco Centro é recomendado para os amantes da culinária. Alguns convidados destacam de que os funcionários são criativos aqui. Formidável serviço é um ponto positivo responsável por grande parte do sucesso desse lugar. Os visitantes acham que a atmosfera é calma aqui. O Google dá uma classificação 4.4, então escolha esse ponto para se divertir.

Avaliações de ORI Boteco Centro

Opiniões de visitantes sobre ORI Boteco Centro

/ 425
Katherine Barros Solicitar a remoção de conteúdo
Estivemos no Ori Boteco Centro no dia 21/02, em um grupo de 8 pessoas, sendo uma delas cadeirante, e a experiência foi extremamente decepcionante e constrangedora. Desde o início, demonstraram total falta de sensibilidade e preparo para receber uma pessoa com deficiência. Não nos permitiram permanecer no primeiro piso, que seria claramente mais acessível. Subimos vários lances de escada e, ao chegarmos ao andar superior, nos colocaram no fundo do estabelecimento, em um espaço sem ventilação, próximo ao banheiro e à cozinha — apesar de haver mesas vagas tanto no deck do primeiro piso quanto no rol de entrada superior. Em nenhum momento ofereceram auxílio, perguntaram onde preferiríamos sentar ou indicaram uma opção minimamente adequada. Simplesmente nos conduziram para o fundo, como se estivéssemos sendo “deslocados” para fora do campo de visão. E, para piorar, ainda havia mais degraus de escada para acessar a mesa onde nos colocaram. Pareciam simplesmente ignorar — ou escolher ignorar — o fato de estarmos com uma pessoa cadeirante. Já sabíamos previamente que haveria um pequeno lance de escadas (cerca de cinco degraus) e fomos preparados para isso. O que não esperávamos era ter que subir até o último piso e ainda sermos direcionados a um local isolado, desconfortável e inadequado, sem a menor consideração. Nos sentimos humilhados e desrespeitados. Acabamos indo embora revoltados. Além de todo o constrangimento vivido, é evidente a falta de acessibilidade estrutural e, principalmente, de preparo da equipe para lidar com pessoas com deficiência. Não se trata apenas de escadas, mas de postura, treinamento e empatia. Um estabelecimento que se propõe a atender o público precisa estar minimamente capacitado para receber todos com dignidade, oferecendo alternativas viáveis, orientação adequada e respeito. O que presenciamos foi despreparo, indiferença e uma completa ausência de sensibilidade diante de uma situação que exigia, no mínimo, atenção e humanidade. Para nossa surpresa — e contraste — decidimos ir ao ORI DO BAIRRO KOBRASOL, e lá fomos tratados de maneira completamente diferente. Desde a entrada, fomos recebidos com cordialidade, perguntaram onde preferíamos ficar e nos orientaram sobre o local mais confortável e acessível para a mobilidade da nossa acompanhante. Fica aqui a esperança de que a administração do Ori Boteco Centro aprenda com o profissionalismo, empatia e preparo da equipe do Kobrasol. Atendimento não é apenas servir comida — é saber acolher pessoas. Service: 1 Wheelchair accessibility: Totalmente sem acessibilidade e atendentes sem o menor preparo para receber pessoas com deficiência.
O
27 dias atrás
Sentimos muito em saber que sua experiência não foi como esperávamos Katherine. Nosso objetivo é sempre proporcionar um ambiente agradável, bom atendimento e qualidade nos produtos. Vamos verificar com atenção o que aconteceu para melhorar cada vez mais. Agradecemos por compartilhar sua opinião. Você poderia nos informar o horário em que esteve no Boteco do Ori Centro?
Mostrar respostas (1)arrow
M
Solicitar a remoção de conteúdo
Fui muito bem atendida pela Ellen no Ori do Centro! Comida super saborosa e atendimento nota 10! Super indico
M
Solicitar a remoção de conteúdo
Fui muito bem atendida pela Ellen no Ori do Centro! Comida super saborosa e atendimento nota 10! Super indico
$$$$ Intervalo de preços por pessoa até BRL 50
R. Henrique Valgas, 318, 88010-220
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
Endereço
R. Henrique Valgas, 318, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil, 88010-220
Características
Cartões de crédito aceitos Entrega Lugares ao ar livre Leve embora Nao acessível a cadeira de rodas
Informar erro

Pratos saborosos em Florianópolis

Características do restaurante em Florianópolis

Atualizado em: