O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Sempre dá pra comer galinha ótimo neste restaurante. A maioria dos visitantes consideram de que os funcionários são atentos neste local. Pronto serviço é um ponto positivo responsável por grande parte do sucesso de restaurante Bar do Alemao. A atmosfera calma satisfaz os clientes e atrai ainda mais clientes. Mas esse lugar não tem uma classificação alta no Google.
Serviço Temporariamente IndisponívelTente outra vez mais tarde.
Dê sua opinião
A
Solicitar a remoção de conteúdo
André Vitalinaum ano atrás no Restaurant Guru
Boa noite!
Gostaria de fazer uma crítica construtiva em relação a unidade bar do alemão express do shopping Iguatemi Alphaville.
As 21:12h solicitei o cardápio bife à cavalo, e a atendente me disse que não seria fazer pois já havia desligado a chapa, até aí tudo bem, porém para que ela me desse esse tipo de informação tive que perguntar várias vezes o porquê não tinha esse cardápio até então me dizer o motivo. No entanto minha reclamação não é nem essa e sim, a tristeza com que a moça aparentava em realizar o seu serviço, parecia estar lá por obrigação e me deu uma impressão de que não fui bem vindo ou até pior, me perguntei por que tamanho desprazer em executar um trabalho que está sendo pago para tal. Me entregou a bandeja sem dizer uma única palavra e como eu gostaria de retornar ao local outras vezes, gostaria de que orientasse a sua equipe em ser prestativo e realizar o trabalho com brilho nos olhos, pois bem ou mal o sustento vem dessa empresa.
Por fim fiquei um pouco triste ao notar que aparentemente essa colaboradora não está feliz em executar a sua nobre profissão.
Yesterday I had the displeasure of being in this store, because it can't be called a restaurant. At Shopping Iguatemi Alphaville I ordered lunch which was breaded chicken with rice and fries, I asked to exchange the rice for salad. The chicken had no seasoning of any kind, not even salt. And it was so thin that the Milanese coating was thicker than the meat itself.... the worst was to come, the salad was rotten, with practically all the leaves softened, just like the ones we bought at the market which were wet and left in the fridge for 2 days... As I was in a rush due to an event, I left the salad aside. When I finished, I went to the counter and said that that type of product could not be presented, and that I would not make any type of complaint other than that, there were 2 attendants and a gentleman who I believe to be the manager, they said absolutely nothing, not even a minimal apology... Then I understood why it was empty, and how the colleague who was with me said that the food at the chain was good because she had already been to other places. I was in a shopping mall that has a different audience, with expensive stores and such, and I received worse service than in the RESTAURANTS in Largo de Osasco... Review the quality of your products and inspect them if you are a franchise. Oh and detail, I was so taken aback that I ended up forgetting to take a photo Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$20–40 Food: 1 Service: 1
Worst filet mignon parmigiana I've ever eaten in my life... That is, if it was really filet mignon, because as you can see in the photo, it was just a toasted, hard, tasteless piece of meat... Extremely watery sauce, and the The potato is so thin that it touches the sauce and becomes soft like wet paper. Not to mention the mall is always crowded, and it's a struggle to get a table available, you want to take the badges of the people who reserve seats and play them downstairs... Food: 1 Service: 3 Atmosphere: 1
Gostaria de fazer uma crítica construtiva em relação a unidade bar do alemão express do shopping Iguatemi Alphaville.
As 21:12h solicitei o cardápio bife à cavalo, e a atendente me disse que não seria fazer pois já havia desligado a chapa, até aí tudo bem, porém para que ela me desse esse tipo de informação tive que perguntar várias vezes o porquê não tinha esse cardápio até então me dizer o motivo. No entanto minha reclamação não é nem essa e sim, a tristeza com que a moça aparentava em realizar o seu serviço, parecia estar lá por obrigação e me deu uma impressão de que não fui bem vindo ou até pior, me perguntei por que tamanho desprazer em executar um trabalho que está sendo pago para tal. Me entregou a bandeja sem dizer uma única palavra e como eu gostaria de retornar ao local outras vezes, gostaria de que orientasse a sua equipe em ser prestativo e realizar o trabalho com brilho nos olhos, pois bem ou mal o sustento vem dessa empresa.
Por fim fiquei um pouco triste ao notar que aparentemente essa colaboradora não está feliz em executar a sua nobre profissão.