Bar do Bigode

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
2638 votos
Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Bar do Bigode no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Piracaia, 112, 13030-135
Campinas, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
135 fotos
Esta é a foto ilustrando interior e bebida no Bar do Bigode
Comida em Bar do Bigode
Pato-à-pequim em Bar do Bigode
Comida em Bar do Bigode
Platos en Bar do Bigode
O interior do Bar do Bigode
Comida em Bar do Bigode
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

A culinária Brasileira é famosa no mundo inteiro, e os clientes te aconselham a experimentar neste restaurante. Aprecie os maiores confortos da vida - feijoada saborosa, barriga de porco boa e samgyeopsal ótimo com uma companhia agradável. Dificilmente esquecerá a boa cachaça ou boa cerveja que poderá beber.

Este restaurante é recomendado por causa da funcionários cortêses. O serviço espetacular é relevante para esses restaurateurs. Quando entrar neste lugar, repare na ambiente confortável. Restaurante Bar do Bigode obeteve 4.5 no sistema de classificação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Bar do Bigode

Opiniões de visitantes sobre Bar do Bigode

/ 674
Fabiano Malta Solicitar a remoção de conteúdo
Cerveja gelada, comida caseira da melhor qualidade, atendimento descontraído. Uma instituição campineira !!! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$40–60 Recommended dishes: Torresmo de Panceta de Porco
Luciano Dias Solicitar a remoção de conteúdo
A experiência no Bar do Bigode vai além da gastronômica. Chegamos eu, carioca frequentador de bons bares periféricos e não periféricos do Rio, o local Thiago Rodrigo e o piauiense-niteroiense-carioca Jader Damasceno . A fila era do tamanho da minha fome… média. Mas intimidava. Fui tentar entender. Queria saber se anotavam o número de pessoas por grupo e o nome do responsável. Nada. Uma fila raiz… espere e pronto! Fui descobrindo que misturava clientes do marmitex (compra e leva) e aqueles que se sentariam à mesa. Os frequentadores tradicionais me trataram como um ET metido a malandro. Circulei e me aproximei do balcão cuja parede ao fundo é decorada por dezenas de facas com lâminas afiadas. Simbolismo da profissão primeira do dono (do bar e de um bigodão). Ele teria sido policial militar (seria da Rota?). Com Fama de durão, ele é o maestro da casa. Controla a saída da turma do marmitex e o atendimento no salão (dois espaços pequenos). Tentei um torresmo para suportar a espera, mas desisti diante da correria e de outra fila do caixa. Não foi preciso. Não ficamos muito tempo em pé. Sentamos em uma mesa ao lado de um aquário grande bem decorado com navios naufragados, escafandristas e peixinhos coloridos. As garçonetes passavam pela mesa como os peixinhos no aquário, de um lado para outro e nada de nos atender. Fomos salvos pelo filho do dono, Rodrigo, jovem educado, de fala mansa e, segundo o pai, sabedor dos segredos da boa feijoada e de todo funcionamento do bar. O herdeiro, de barba e bigode cerrados, explicou tudo no detalhe e nos sugeriu a versão mais barata da feijoada. Mandou muito bem! Troquei a caipirinha por uma caipivodka por não gostar de 51 e das similares. Sugestão : inclua uma cachaça de melhor qualidade para o drink maior do Brasil! Outra: não deixem formar fila entre as mesas. Vira bagunça, PM Bigode! A feijoada farta e saborosa (carnes preparadas todas juntas como manda o figurino da tradição, servida com arroz no prato e acompanhada de couve refogada, molho de tomate e cebola, e torresmos, os três separados em pequenas tigelas) por 30 reais , a pimenta delícia, e o drink perfeito para fechar um dia iluminado que começou entre doces e flores em Holambra. Tava tão agradável que o nosso papo animado se prolongou após a última garfada. Fomos interrompido pelo ex-PM. O Bigode deu uns toques sonoros na mesa. Segundo Thiago, seria um sinal para levantáramos e darmos lugar a uma família (incluindo um bebê de colo) que esperava por uma mesa! Levantamos, pagamos. De barriga cheia e bigode meio sujo de feijão seguimos para casa felizes! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$60–80 Wheelchair accessibility: Sim. Só um dos salões.
I
Solicitar a remoção de conteúdo
Excelente, há anos frequentamos
Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Bar do Bigode no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Piracaia, 112, 13030-135
Campinas, São Paulo, Brasil
Endereço
R. Piracaia, 112, Campinas, São Paulo, Brasil, 13030-135
Características especiais
Sem reserva Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Informar erro

Pratos saborosos em Campinas

Características do restaurante em Campinas

Atualizado em: