Venha para este restaurante depois de conhecer o Parque Sarandi. O menu de restaurante BB Steakhouse é recomendado para os amantes da culinária. Prove churrasco saboroso, risoto ótimo e filé américain fascinante que são oferecidos neste restaurante. Clientes não gostam de cerveja no restaurante BB Steakhouse.
Os funcionários bons recebem visitantes durante o ano inteiro. As pessoas recomendam esse lugar por causa do serviço bom. Os visitantes acham que a atmosfera é acolhedora aqui. Os usuários do Google deram a classificação 4.4 para esse ponto.
Sempre frequento o BB Stakhouse no Shopping Contagem e sou sempre bem recebida pela chefe de cozinha, carinhosamente chamada de "Baiana", além de a comida ser realmente deliciosa. No entanto, hoje, infelizmente, eu e minhas colegas de trabalho fomos tratadas com total descaso pela atendente do caixa.
Em todos os almoços que fazemos no shopping (e este restaurante é um dos nossos preferidos, frequentado por mais de 1 ano), sempre recebemos um "desconto" por ser funcionária do Grupo Supernosso, já que uma das lojas do grupo fica ao lado do restaurante. Todos os restaurantes do shopping oferecem esse desconto.
Hoje, ao pesar minha refeição, fui mal atendida e a atendente informou que precisaria verificar com o dono se seria possível nos conceder o desconto, o que já é uma prática recorrente de mais de um ano. Quando fomos ao caixa para pagar, a mesma atendente, com todo descaso, disse que não nos daria o desconto, pois não trabalhamos diretamente no shopping. No entanto, em nenhum momento, durante esse ano todo, fomos informados sobre essa "regra". Para piorar, nesse mesmo dia, outros colegas do Grupo Supernosso que almoçaram no restaurante receberam o desconto normalmente.
Fiquei muito decepcionada, não pela questão do desconto (que, para ser sincera, é o menor dos problemas), mas pelo mal atendimento e pelo total descaso da atendente, algo que jamais imaginei ocorrer em um local que sempre frequento e no qual sempre fui bem tratada.
Após o ocorrido, fizemos o pagamento do almoço e, em seguida, fui fazer a reclamação com a Baiana, que com muita atenção nos ouviu e nos tratou excepcionalmente bem, como sempre.
No entanto, espero que essa situação seja tratada com a colaboradora responsável, que ao lidar com clientes, precisa demonstrar empatia, clareza ao passar informações e menos arrogância.