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Response from the owner
2 meses atrás
Olá Bruna, espero que esteja bem! Lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido positiva! Aqui no Padre prezamos pela qualidade dos nossos produtos e temos como missão oferecer a melhor experiência com um preço justo aos nossos clientes. Tanto nossas porções quanto nossos drinks, são criados com produtos de qualidade escolhidos pelo que propõe e não pelo custo, e nossas receitas vem com a quantidade certa com base na receita prevista em cada um dos itens que você escolher em nosso cardápio. Erros podem acontecer? Claro que sim, somos humanos, são processos, mas não temos compromisso com esses erros. Se e quando os detectamos, são corrigidos, quando não na hora, revemos o processo para continuar com uma boa experiência. Lembro da visita de vocês e da forma como foram atendidas. Sobre as suas "Reclamações"... Muito parecida com as das suas amigas Nadia e Georgia... vou fazer as mesmas considerações, apesar das suas serem ainda mais desrespeitosas, afinal teclado aceita qualquer coisa, ate a falta de bom senso, como no seu caso. O tempo que demoramos para servir uma porção de file mignon. Sim, ela demora em média 40 minutos, pois é o tempo necessário para ficar bem feito, e sim ela vem vermelha, pois e o ponto certo da carne. se você quer mais bem passado. Você precisa pedir e o tamanho você pode se informar. Afinal a comunicação é importante e para se ter uma boa experiência você precisa sinalizar o que não esta bom, não é mesmo? Drink errado, sinalizado, trocamos na hora... depois de consumido, não da para ajudar mais né? Vocês poderiam sinalizar todas essas situações quando receberam seus produtos, teríamos feito o possível para ajudar. Mas vocês realizaram o consumo de vocês, de todos os produtos entregues, nada foi devolvido, nada sobrou nos pratos ou copos... e somente na hora de se despedir, justificar um pedido de desconto com base na qualidade inapropriada das entregas e muito complicado para se avaliar. E falando de avaliação, já que é o assunto, não tem como não ver a sua como tendenciosa e mais uma vez desrespeitosa com todos que aqui trabalham e se esforçam para dar boas experiências aos nossos verdadeiros clientes. Feedback são importantes, acolhemos aquilo que recebemos, e são muito importantes para nosso crescimento e melhoria em nossos processos. Mas nesse caso, no seu caso, com base no seu relato, não há o que acolher e nos sentimos seguros e tranquilos em relação ao que proporcionamos, e sabemos que não é o que você relatou. Todo cliente tem a prerrogativa de escolha de onde quer frequentar para exercer seus hábitos de consumo, você tem esse direito e deve exercer como quiser. Mas "Respeito" deve ser mútuo e convido a pratica-lo para assim ter melhores experiências.