BAR PADRE

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Americana, Brasileira, Sul Americana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 61 - BRL 150
BAR PADRE no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Benedita Guerra Zendron, 162, 06401-190
Barueri, São Paulo, Brasil
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Mousse de chocolate em BAR PADRE
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Todos os convidados amam a ótima cozinha Brasileira neste pub & bar. Aprecie a feijoada boa neste pub & bar. A atmosfera de hospitalidade de pub & bar BAR PADRE depende muito dos funcionários, que são enérgicos aqui. A maioria dos visitantes supõem do serviço ser bom. Tem um ambiente acolhedor no pub & bar BAR PADRE, segundo os clientes. A classificação desse lugar no Google é 4.6.

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Avaliações de BAR PADRE

Opiniões dos visitantes de BAR PADRE

/ 168
Shyrlley Elizabeth Barros Coutinho Solicitar a remoção de conteúdo
Péssimo atendimento da garçonete Pedimos uma porção de bacalhau, veio uma porção de sorvete frito, pq estava congelado, pedimos suco de limão, veio água com limão espremido. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 5
Bruna Campos Solicitar a remoção de conteúdo
PÉSSIMO. A começar pelo ambiente, tem um coelho assustador no bar. Pedi uma Gin com Redbul mandaram com Agua tônica. Pedi uma porcao de file mignon com molho de queijo por 89,00 reais veio uma porção MENOR que um prato duralex e a carne veio sangrando. HORRIVEL. Ao reclamar para atendente nada foi feito, não volto nunca mais e NAO RECOMENDO! Gastei dinheiro e comi e beber mal. Sai de lá e fui e fui PATACAS pagamos 89 reais e comemos uma porção deliciosa e 3 vezes maior e bebidas de qualidade. Price per person: R$60–80 Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
B
3 meses atrás
Olá Bruna, espero que esteja bem! Lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido positiva! Aqui no Padre prezamos pela qualidade dos nossos produtos e temos como missão oferecer a melhor experiência com um preço justo aos nossos clientes. Tanto nossas porções quanto nossos drinks, são criados com produtos de qualidade escolhidos pelo que propõe e não pelo custo, e nossas receitas vem com a quantidade certa com base na receita prevista em cada um dos itens que você escolher em nosso cardápio. Erros podem acontecer? Claro que sim, somos humanos, são processos, mas não temos compromisso com esses erros. Se e quando os detectamos, são corrigidos, quando não na hora, revemos o processo para continuar com uma boa experiência. Lembro da visita de vocês e da forma como foram atendidas. Sobre as suas "Reclamações"... Muito parecida com as das suas amigas Nadia e Georgia... vou fazer as mesmas considerações, apesar das suas serem ainda mais desrespeitosas, afinal teclado aceita qualquer coisa, ate a falta de bom senso, como no seu caso. O tempo que demoramos para servir uma porção de file mignon. Sim, ela demora em média 40 minutos, pois é o tempo necessário para ficar bem feito, e sim ela vem vermelha, pois e o ponto certo da carne. se você quer mais bem passado. Você precisa pedir e o tamanho você pode se informar. Afinal a comunicação é importante e para se ter uma boa experiência você precisa sinalizar o que não esta bom, não é mesmo? Drink errado, sinalizado, trocamos na hora... depois de consumido, não da para ajudar mais né? Vocês poderiam sinalizar todas essas situações quando receberam seus produtos, teríamos feito o possível para ajudar. Mas vocês realizaram o consumo de vocês, de todos os produtos entregues, nada foi devolvido, nada sobrou nos pratos ou copos... e somente na hora de se despedir, justificar um pedido de desconto com base na qualidade inapropriada das entregas e muito complicado para se avaliar. E falando de avaliação, já que é o assunto, não tem como não ver a sua como tendenciosa e mais uma vez desrespeitosa com todos que aqui trabalham e se esforçam para dar boas experiências aos nossos verdadeiros clientes. Feedback são importantes, acolhemos aquilo que recebemos, e são muito importantes para nosso crescimento e melhoria em nossos processos. Mas nesse caso, no seu caso, com base no seu relato, não há o que acolher e nos sentimos seguros e tranquilos em relação ao que proporcionamos, e sabemos que não é o que você relatou. Todo cliente tem a prerrogativa de escolha de onde quer frequentar para exercer seus hábitos de consumo, você tem esse direito e deve exercer como quiser. Mas "Respeito" deve ser mútuo e convido a pratica-lo para assim ter melhores experiências.
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nadia gomes Solicitar a remoção de conteúdo
Fui com minhas amigas na última sexta feira e foi uma experiência horrível... Pedimos um prato de filé Mion de R$89,00 que demorou 40 min para servir, a carne está totalmente crua, a caipirinha de saque solicitada estava com mais gelo que saque, o Gin estava amargo, o suco de laranja demorou para ser servido e com tudo isso pedimos desconto e nada foi feito. Fomos no Patacas, pagamos o mesmo valor pelo prato e fomos bem servidas....
B
3 meses atrás
Olá Nadia, espero que esteja bem! Lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido positiva! Aqui no Padre prezamos pela qualidade dos nossos produtos e temos como missão oferecer a melhor experiência com um preço justo aos nossos clientes. Tanto nossas porções quanto nossos drinks, são criados com produtos de qualidade escolhidos pelo que propõe e não pelo custo, e nossas receitas vem com a quantidade certa com base na receita prevista em cada um dos itens que você escolher em nosso cardápio. Erros podem acontecer? Claro que sim, somos humanos, são processos, mas não temos compromisso com esses erros. Se e quando os detectamos, são corrigidos, quando não na hora, revemos o processo para continuar com uma boa experiência. Lembro da visita de vocês e da forma como foram atendidas. Sobre as suas "Reclamações"... O tempo que demoramos para servir uma porção de file mignon. Sim, ela demora em média 40 minutos, pois é o tempo necessário para ficar bem feito, e sim ela vem vermelha, pois e o ponto certo da carne. se você quer mais bem passado. Você precisa pedir. Afinal a comunicação é importante e para se ter uma boa experiência você precisa sinalizar o que não esta bom, não é mesmo? Gin amargo? Caipirinha muito gelo? Suco demorando? aconteceram tantas coisas não? Vocês poderiam sinalizar todas essas situações quando receberam seus produtos, teríamos feito o possível para ajudar. Mas vocês realizaram o consumo de vocês, de todos os produtos entregues, nada foi devolvido, nada sobrou nos pratos ou copos... e somente na hora de se despedir, justificar um pedido de desconto com base na qualidade inapropriada das entregas e muito complicado para se avaliar. E falando de avaliação, já que é o assunto, não tem como não ver a sua como tendenciosa e mais uma vez desrespeitosa com todos que aqui trabalham e se esforçam para dar boas experiências aos nossos verdadeiros clientes. Feedback são importantes, acolhemos aquilo que recebemos, e são muito importantes para nosso crescimento e melhoria em nossos processos. Mas nesse caso, no seu caso, com base no seu relato, não há o que acolher e nos sentimos seguros e tranquilos em relação ao que proporcionamos, e sabemos que não é o que você relatou. Todo cliente tem a prerrogativa de escolha de onde quer frequentar para exercer seus hábitos de consumo, você tem esse direito e deve exercer como quiser. Mas "Respeito" deve ser mútuo e convido a pratica-lo para assim ter melhores experiências.
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Americana, Brasileira, Sul Americana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 61 - BRL 150
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R. Benedita Guerra Zendron, 162, 06401-190
Barueri, São Paulo, Brasil
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R. Benedita Guerra Zendron, 162, Barueri, São Paulo, Brasil, 06401-190
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Pratos saborosos em Barueri

Características do restaurante em Barueri

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