Atelier Confeitaria e café

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
Pode ser permanentemente fechado
103 votos
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 28-BRL 140
Atelier Confeitaria e café no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Avenida Nereu Ramos, 88220-000
Itapema, Santa Catarina, Brasil
Adicionar uma foto
125 fotos
Atelier Confeitaria e café oferece uma variedade de sobremesas
Look at the image of Atelier Confeitaria e café
Peça uma das opções doces
A sobremesa é uma parte importante da refeição
Não esqueça de experimentar uma sobremesa no Atelier Confeitaria e café
Here's a picture of Atelier Confeitaria e café
Atelier Confeitaria e café photo
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste café é recomendado para os amantes da culinária. Como alguns visitantes declaram, cappuccino é realmente bom. Clientes não gostam de bolos de copo neste café.

O serviço veloz é sempre um prazer. Visitantes de café Atelier Confeitaria e café alegam que os preços são adequados. É sempre bom tentar algo novo, enquanto aproveita o ambiente bonito. Esse lugar obeteve 4.1 no sistema de classificação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Atelier Confeitaria e café

Opiniões de visitantes sobre Atelier Confeitaria e café

/ 29
E
Solicitar a remoção de conteúdo
Lugar bonito mas muito mal atendido, a dona com uma cara de poucos amigos acho que é devida a linhagem germânica, a funcionária que atendia era a única uniformizada com toca de cabelo, e parecia ser a unica que de fato trabalhava pois quando cheguei no estabelecimento a mesma estava limpando o banheiro e parou para me atender e voltou aos a fazeres após me atender, a dona transitava entre a cozinha e o salão com seus cabelos soltos oq resultou no cabelo loiro achado no meu cupcake e o folhado provavelmente era do dia anterior... não recomendo nem passar na frente, energia pesada e funcionários insatisfeitos...
L
Solicitar a remoção de conteúdo
Já peguei marmita algumas vezes pro almoço, percebi que a cada vez que pego diminui a quantidade de comida e aumenta o valor... Sejamos mais honestos, aumentem o preço, mas mantenham a quantidade de comida... Última vez! E não indicarei pra ninguém!
V
Solicitar a remoção de conteúdo
Fomos tomar um café , atendimento das atendentes sem o mínimo de simpatia ! Ninguém venho nós atender , tivemos que levantar ir atrás de alguém para nos alcançar o cardápio , logo após ainda tivemos que ir até o caixa pedir , com tantas atendentes paradas sem fazer nada ! Fora uma das funcionárias que estava sentada acho que no momento de lanche, toda atirada na cadeira como se aquele lugar fosse a mesa da casa dela , parecia que tinha derretido em cima de cadeira estava muito feio ! Me apavorei por ser um lugar tão bonito ! Uma pena !!! Acho que para ser contratados o quesito principal é a antipatia !
Bom o café foi cappuccino pedi o gelado , venho o quente . Primeira vez que fui e o pedido já venho errado , bom aceitei e por educação não falei nada, até pra me preservar de estresses.
Atendimento do rapaz que atende (caixa)provavelmente dono , também deixa a desejar . No mínimo está recheado de dinheiro para não se importar com bem estar dos clientes e seu próprio negócio . Não pretendo voltar mais , não faz diferença, mas se maioria tiver o mesma percepção não voltaram mais !
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 28-BRL 140
Atelier Confeitaria e café no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Avenida Nereu Ramos, 88220-000
Itapema, Santa Catarina, Brasil
Endereço
Avenida Nereu Ramos, Itapema, Santa Catarina, Brasil, 88220-000
Características especiais
Lugares ao ar livre Cartões de crédito aceitos Wi-fi Estacionamento
Informar erro

Pratos saborosos em Itapema

Características do restaurante em Itapema

Atualizado em: