O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Restaurante At Home Steakhouse possui gorgonzola ótimo. A nota média desse lugar no Google é 4.3.
O conceito é bem diferente e chama atenção. Mas acho que pelo valor falta um acompanhamento de fritas por exemplo. O sanduíche estava bem salgado. No mais o atendimento é ótimo e o cardápio diferenciado
O cardárdio trazia novas opções de pratos, mas não estava disponível quando pedimos (20h30min), a cerveja 600ml estava quente, e não há opção long neck, a cerveja lata sem álcool tb estava quente. Pedimos 2 sanduíches e um bife de chorizo com molho gorgonzola, todos muito bem preparados e deliciosos. Preços padrão Palmas. Service: Dine in Meal type: Dinner
O sanduíche de Shimeji é uma delícia... O tamanho dos sanduíches é excelente e o preço compatível com a qualidade dos sanduíches. O que ocorre é que vc come em mesinhas na calçada. Portanto, uma desvantagem em relação a outras sanduicherias com ambiente interno de maior qualidade/tamanho (neste comparativo estou avaliando em relação ao preço direto ao consumidor / custo para o empreendedor / relação custo-benefício ao cliente!