Museu Interativo de Ciencias pode estar automaticamente no seu roteiro, a dica dos clientes é ir a este restaurante. O menu de restaurante Aroeira SteakHouse Prime é recomendado para os amantes da culinária. Visitantes não gostam muito dos Farofa neste restaurante.
Vários pessoas notam de que os funcionários são hospitaleiros aqui. O serviço no restaurante Aroeira SteakHouse Prime pode ser chamado de pronto. Os clientes gostam da atmosfera calma e decoração formidável. Mas os usuários do Google não curtiram muito esse lugar, e deram uma classificação abaixo da média.
SegundaSeg | Fechado |
TerçaTer | 18:00-23:30 |
QuartaQua | 18:00-23:30 |
QuintaQui | 18:00-23:30 |
SextaSex | 18:00-00:30 |
SábadoSáb | 11:00-15:30 18:30-00:30 |
DomingoDom | 11:00-15:30 |
Escolhi o restaurante com muito cuidado pra comemorar o meu aniversário e ter um dia agradável e feliz com aqueles que amo, mas infelizmente não foi suprida a minha expectativa em nem 1%
1. Demorou mais ou menos 1h pro prato chegar a mesa.
2. Solicitamos o drink "surpresa" de aniversariante que de surpreendente não teve nada. O qual também demorou absurdamente. Meu namorado perguntou 3x se de fato ele viria ou não, na última vez que perguntou ele teve que levantar da mesa e ir até o bartender porque os garçons não deram retorno.
3. Terminamos a refeição e ficamos conversando um tempo razoável, nossa mesa não foi limpa, não foi feito o básico. Minha mãe comprou um bolo e levou para que a gente pudesse comemorar, o garçom somente teve atitude quando nos começamos a limpar a mesa e juntar as coisas, nesse momento ele veio recolher as coisas.
4. No momento que foi efetuado o pagamento relatamos a insatisfação e explicamos porque não iríamos pagar os 10%, nesse momento, deveria ter ocorrido o devido acolhimento e posteriormente o estabelecimento teria que decidir como prosseguir e como melhorar de forma interna, mas não, aí que foi a cereja do bolo.
5. O responsável chamou atenção da equipe enquanto ainda estávamos no estabelecimento, causando um enorme constrangimento porque servimos de "exemplo do que não se fazer ao cliente" e todos estavam nos olhando enquanto eu ainda não tinha nem terminado aquele "drink surpresa" que mencionei a cima.
6. A qualidade da refeição foi sensacional, mas ficou totalmente de lado em meio a todo esse tratamento e caos.
7. A casa estava cheia, o que pode servir como "aval" pela demora. E aqui digo uma coisa, não é porque a capacidade é de "x" pessoas que de fato tenha que ter essas "x" pessoas dentro, a capacidade do local é aquela que você consegue atender e deixar o cliente satisfeito.
8. Ahhhh, mas se da a crítica tem que sugerir a solução. Me dispenso dessa responsabilidade, até porque conosco só houve irresponsabilidade.
9. Não recomendo. Não volto e fico muito triste com essa cultura que foi construída nessa cidade que atendimento merd@ é normal, isso não pode e não deve acontecer.
Ninguém sabia falar pq estava demorando.
Foi uma decepção. Não recomendo.