Armazém Da Roça

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
Armazém Da Roça no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Queijo Fresco em Brasília, Requeijão Queijo Coalho em Brasília, Queijo - Quadra 205 Área Especial 5 Próximo ao Supermercado Euro - Farinhas, Rapaduras, Feijões Especiais, Doces em Geral, QD 205
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Adicionar uma foto
38 fotos
Platos en Armazém Da Roça
Esta é a ilustração ilustrando comida e bebida a Armazém Da Roça
Comida em Armazém Da Roça
Prato de queijo em Armazém Da Roça
Bolo de queijo em Armazém Da Roça
Queijo em Armazém Da Roça
Comida em Armazém Da Roça
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
O Armazém Da Roça é um restaurante em Brasília localizado na Quadra 205, próximo ao Supermercado Euro. Este estabelecimento ainda não possui uma presença consolidada em diretórios populares de restaurantes, limitando-se a um perfil básico no Google e Instagram. Oferece vários tipos de serviço, incluindo retirada direta na calçada, entrega e compras no local, todos com possibilidade de entrega no mesmo dia. A acessibilidade parece ser uma prioridade, com instalação para cadeiras de rodas em todo o ambiente.

Apesar do entusiasmo demonstrado por alguns visitantes quanto ao atendimento e aos produtos oferecidos, parece haver frequentes dificuldades de comunicação. Opções de pagamento incluem cartões de débito e pagamentos móveis NFC, mas não é claro sobre a aceitação de cartões de crédito. O local dispõe de estacionamento gratuito na rua e banheiros neutros em termos de gênero para os clientes. Comentários mais antigos destacam a qualidade do atendimento, mas o intervalo de dois anos sem novas avaliações recentes levanta questões sobre possíveis mudanças ou consistência nos serviços.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Armazém Da Roça

Opiniões de visitantes sobre Armazém Da Roça

/ 6
Blogueirinho Solicitar a remoção de conteúdo
Nessa loja as funcionárias ficam vigiando a gente ostensivamente desconfiando que os clientes vão furtar produtos, cujo comportamento é desagradável e desrespeitoso. Os preços dos produtos são bem caros, compensa mais comprar em supermercados.
Raianny silva Solicitar a remoção de conteúdo
A melhor loja com o melhor atendimento
Larícia Lima Solicitar a remoção de conteúdo
Possuem canais de comunicação e não respondem os questionamentos ou seja, melhor não ter. Optei por comprar na internet e aguardar 2 dias, pelo menos lá eles dão assistência ao atendimento.
Armazém Da Roça no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Queijo Fresco em Brasília, Requeijão Queijo Coalho em Brasília, Queijo - Quadra 205 Área Especial 5 Próximo ao Supermercado Euro - Farinhas, Rapaduras, Feijões Especiais, Doces em Geral, QD 205
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Endereço
Queijo Fresco em Brasília, Requeijão Queijo Coalho em Brasília, Queijo - Quadra 205 Área Especial 5 Próximo ao Supermercado Euro - Farinhas, Rapaduras, Feijões Especiais, Doces em Geral, QD 205, Brasília, Distrito Federal, Brasil
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Informar erro

Pratos saborosos em Brasília

Características do restaurante em Brasília

Atualizado em: