Encontre os melhores restaurantes! Para negócios

Amigos do Ichiraku Comida Japonesa

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
107 votos
Japonesa, Opções vegetarianas
Fecha em breve: 00:00
Atualizado há 8 dias
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 60-BRL 120
Amigos do Ichiraku Comida Japonesa no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Dr. Januário Miraglia, 2004, 12460-000
Campos do Jordão, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
82 fotos
Rolinho primavera em Amigos do Ichiraku Comida Japonesa
Entre diversos coisas, exterior e comida podem ser encontrados a Amigos do Ichiraku Comida Japonesa
Comida em Amigos do Ichiraku Comida Japonesa
Platos en Amigos do Ichiraku Comida Japonesa
Comida em Amigos do Ichiraku Comida Japonesa
Platos en Amigos do Ichiraku Comida Japonesa
Esta é a foto ilustrando comida e interior a Amigos do Ichiraku Comida Japonesa
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Venha aqui para descansar depois de caminhar por Museum of History, Image and Sound. A culinária Japonesa é famosa no mundo inteiro, e os clientes te aconselham a experimentar neste restaurante. Servir temaki bom, pote de tigela saboroso e peixe fascinante é a característica principal deste restaurante. Ótimo chocolate quente está entre as melhores bebidas para degustar.

O sucesso de restaurante Amigos do Ichiraku Comida Japonesa seria impossível sem os funcionários pacientes. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço bom. No restaurante Amigos do Ichiraku Comida Japonesa, fregueses aproveitam a atmosfera calma e a decoração caseira. Esse lugar tem 4.3 no Google, de acordo com a opinião dos visitantes.

Avaliações de Amigos do Ichiraku Comida Japonesa

Opiniões de visitantes sobre Amigos do Ichiraku Comida Japonesa

/ 93
A
Solicitar a remoção de conteúdo
Tivemos uma experiência péssima e extremamente desgastante. Ficamos quase 3 horas no restaurante (das 19:30 às 22:10) e o serviço foi um caos. A comida demorou excessivamente, o arroz japonês estava mal preparado e tivemos que cancelar diversos itens do rodízio porque simplesmente não chegavam à mesa. O atendimento foi omisso: o garçom não teve a proatividade de verificar o atraso e, quando questionado, a justificativa era o uso do celular para atender o delivery. Ao final, cansados de esperar, pagamos a conta integral de R$ 500,00 para 3 pessoas (mesmo sem consumir tudo o que queríamos) e pedimos a gentileza de levar apenas dois itens que haviam demorado. A partir daí, fomos tratados com total falta de profissionalismo. A proprietária foi extremamente rude, discutindo conosco na frente de outros clientes e desconsiderando todas as nossas críticas. Em vez de acolher o feedback de quem estava pagando caro por um serviço falho, ela preferiu ser arrogante e dizer que 'não conseguia agradar a todos'. É inadmissível pagar um valor alto para ser maltratado pela gerência. O cliente busca uma boa experiência e transparência, mas o que encontramos foi descaso e falta de educação. Se você espera um bom atendimento e respeito pelo seu dinheiro, não recomendo este lugar. Proprietária completamente inexperiente ao atendimento ao público, fala de tudo em seus textos de respostas, menos em melhorias ao seu péssimo serviço Price per person: R$200+ Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
A
4 meses atrás
Bom eu poderia te responder como você realmente merece Ana Flávia, mas ao invés disso irei é orar pela sua vida pois acho que você não deve ser um pessoa bem resolvida pois alguém que desde que chega um estabelecimento até a hora que sai está falando mal da vida das pessoas não deve ter paz dentro de si . E outra coisa faltar com a verdade não é um erro e sim um desvio de caráter afinal porque vc não relatou na sua reclamação que eu ofereci mais de uma vez para devolver seu precioso dinheiro e que você ainda levou os 2 temakis que pediu para levar embora afinal você cancelou vários item não por causa da demora como relatou mas sim porque não deveria estar mais aguentando comer afinal se o arroz não estava bom porque o hot holl não voltou já que é o mesmo arroz utilizado ? Enfim não fui mal educada com você apenas eu rebati as suas acusações e reclamações somente , agora se você acha que só porque estava pagando tem o direito de falar da forma que falou com o meu filho se engana e outra coisa como você disse que iria falar o mais mal possível já demonstra a pessoa que você é então eu espero que Deus te abençoe grandemente que o senhor ilumine a sua alma porque é isso que você precisa de luz na sua vida . E aprenda uma coisa nem sempre o cliente tem razão principalmente quando falta com a verdade enfim graças a Deus meus outros clientes acharam a sua atitudes desnecessária inclusive eles que me relataram o seu comportamento em só falar mal e reclamar das pessoas ao qual vc estava falando espero que Deus proteja essas pessoas do seu veneno porque pessoas infelizes não gostam de ver a felicidade dos outros . Antes de ser proprietária de um estabelecimento eu sou ser humano e não vou admitir que pessoas como você queiram me rebaixar pelo simples fato de não ser como a senhora gostaria. Uma coisa e fazer uma crítica construtiva outra coisa é falar da forma que você falou não só comigo como com o meu filho e com inverdades. Clientes como você eu prefiro não atender e nem ter o desprazer de conhecer. O mal dos seres humanos é achar que o direito seu não termina quando o do outro começa. Mas obrigada viu pela sua avaliação,que Deus te dê em dobro tudo aquilo que você me desejou . Deus te abençoe ótima noite
Mostrar respostas (1)arrow
M
Solicitar a remoção de conteúdo
Atendimento ruim Comida passada e MUITO demorada E, para agravar, dona arrogante e desrespeitosa que não deveria atender ao público. Tanto que com certeza ela virá responder minha avaliação neganto tudo e falando de Deus, mas não importa, vou fazer questão de passar longe e não recomendar para ninguem. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 2
A
4 meses atrás
Primeiramente boa noite Maria Eduarda! Respondendo a sua mensagem eu quero deixar registrado aqui que eu não te conheço e muitos menos te vi em meu estabelecimento ontem ou em qualquer outro momento, achei lindo sua atitude de vir aqui me atacar simplesmente para defender a sua amiga , mas só um conselho quem fala mal dos outros para você também fala mal de você para os outros tá OK.Se vc esteve em meu estabelecimento deve ter sido somente por espírito porque as pessoas que lá estavam não lembram de nem perto a pessoa da foto desse perfil .Mas enfim se para você ser arrogante e desrespeitosa e questionar e rebater as inverdades ditas pela sua amiga ok então eu devo ser mesmo , afinal o seu direito termina quando o meu começa e se você que vir aqui me atacar com suas palavras com intuito de me prejudicar fala sobre mim ou meu estabelecimento está muito engana diz mas a respeito de você e sua amiga do que de mim . E passada deveria estar a sua língua e as orelhas das pessoas ao qual estavam sendo mal faladas na sua mesas , assim como relataram os outros clientes que estavam no estabelecimento e presenciaram tudo e também deram seu feedback sobre vocês afinal pessoas mal resolvidas com a vida saem de casa já pensando em prejudicar ao tirar a paz de alguém. Eu não preciso provar ou negar nada para você afinal você não estava lá entre as pessoas que realmente estão no estabelecimento.Outra coisa é melhor falar de Deus do que da vida alheia ou do diabo não acha ? Entenda uma coisa o meu respeito ,meu profissionalismo e minha educação é para pessoas respeitosa , educadas e de boa fé . Não sou obrigada a ouvir certos absurdos, só pq tenho um estabelecimento porque antes de qualquer coisa eu pago os meus impostos como qualquer outra pessoa eu sou consumidor como qualquer outra pessoa e eu não sai nos estabelecimento agredindo as pessoas com mentiras só pq meu mundo não é cor de rosa como gostaria então se você queria seus 5 minutos de palco já teve tá bom agora por favor não faça com sua amiga me mandando msg no particular querendo atenção porque eu não sou psicóloga ok . E eu também espero que você passe bem longe mesmo porque de pessoas como vocês eu não faço questão nenhuma de ter , afinal graças a meu bom Deus eu tenho muitos clientes abençoado e maravilhosos, porque assim como existe pessoas ruins no mundo existe muitas pessoas boas também e essas pessoas que quero atender sempre. Afinal se a comida fosse ruim e de má qualidade como vocês quiseram dizer eu não estaria funcionando 3 anos , então como disse para sua amiga se nem jesus agradou todo mundo quem dirás eu que sou um simples ser humano né. Mas ao contrário de vocês eu não saio por aí tentando ou querendo prejudicar a vida de ninguém com avaliações duvidosas . Peço desculpas se te desrespeitei , e ofendi mas estou somente te respondendo da forma que você merece ao vir aqui me atacar em defesa da sua best friends.
Mostrar respostas (1)arrow
G
Solicitar a remoção de conteúdo
Maravilhoso atendimento perfeito tudo muito bom recomendo. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Service: Delivery Price per person: R$120–140
A
4 meses atrás
Muito obrigado Gabi ficamos muito agradecido com sua avaliação, espero sempre poder te atender da melhor forma e maneira possível é por clientes como você que vale todos os nossos esforços em nosso humilde estabelecimento.Que Deus te abençoe sempre
Mostrar respostas (1)arrow
Japonesa, Opções vegetarianas
Fecha em breve: 00:00
Atualizado há 8 dias
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 60-BRL 120
Amigos do Ichiraku Comida Japonesa no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Dr. Januário Miraglia, 2004, 12460-000
Campos do Jordão, São Paulo, Brasil
Endereço
Av. Dr. Januário Miraglia, 2004, Campos do Jordão, São Paulo, Brasil, 12460-000
Características
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Horário de Funcionamento
SegundaSeg 19:00-00:00
TerçaTer 19:00-00:00
QuartaQua 19:00-00:00
QuintaQui 19:00-00:00
SextaSex 19:00-00:00
SábadoSáb 19:00-00:00
DomingoDom Fechado
Instagram
@amigosdoichiraku
Informar erro

Pratos saborosos em Campos do Jordão

Características do restaurante em Campos do Jordão

Atualizado em: