A
Response from the owner
4 meses atrás
Bom eu poderia te responder como você realmente merece Ana Flávia, mas ao invés disso irei é orar pela sua vida pois acho que você não deve ser um pessoa bem resolvida pois alguém que desde que chega um estabelecimento até a hora que sai está falando mal da vida das pessoas não deve ter paz dentro de si . E outra coisa faltar com a verdade não é um erro e sim um desvio de caráter afinal porque vc não relatou na sua reclamação que eu ofereci mais de uma vez para devolver seu precioso dinheiro e que você ainda levou os 2 temakis que pediu para levar embora afinal você cancelou vários item não por causa da demora como relatou mas sim porque não deveria estar mais aguentando comer afinal se o arroz não estava bom porque o hot holl não voltou já que é o mesmo arroz utilizado ? Enfim não fui mal educada com você apenas eu rebati as suas acusações e reclamações somente , agora se você acha que só porque estava pagando tem o direito de falar da forma que falou com o meu filho se engana e outra coisa como você disse que iria falar o mais mal possível já demonstra a pessoa que você é então eu espero que Deus te abençoe grandemente que o senhor ilumine a sua alma porque é isso que você precisa de luz na sua vida . E aprenda uma coisa nem sempre o cliente tem razão principalmente quando falta com a verdade enfim graças a Deus meus outros clientes acharam a sua atitudes desnecessária inclusive eles que me relataram o seu comportamento em só falar mal e reclamar das pessoas ao qual vc estava falando espero que Deus proteja essas pessoas do seu veneno porque pessoas infelizes não gostam de ver a felicidade dos outros . Antes de ser proprietária de um estabelecimento eu sou ser humano e não vou admitir que pessoas como você queiram me rebaixar pelo simples fato de não ser como a senhora gostaria. Uma coisa e fazer uma crítica construtiva outra coisa é falar da forma que você falou não só comigo como com o meu filho e com inverdades. Clientes como você eu prefiro não atender e nem ter o desprazer de conhecer. O mal dos seres humanos é achar que o direito seu não termina quando o do outro começa. Mas obrigada viu pela sua avaliação,que Deus te dê em dobro tudo aquilo que você me desejou . Deus te abençoe ótima noite