Aproveite um tempo aqui e divida tamboril saboroso com os seus amigos. Infelizmente, se ler as avaliações dos clientes, os funcionários são irritantes neste restaurante. Concordando com opiniões dos críticos, este restaurante é conhecido pelo serviço bom. A atmosfera é espetacular, segundo os visitantes. Mas os usuários do Google não deram uma boa classificação para restaurante American Burger Delivery - Juiz de Fora.
Péssima experiência!!! Em 08/1. Acabamos de receber o pedido, faltou um sanduíche, impossível falar com a loja e reclamar, meu filho registrou no chat do Ifood, nem responderam...não há contato, pedido errado, batatas murchas... Com certeza procuraremos nossos direitos amanhã. Quero meu dinheiro de volta! Service: Delivery Meal type: Other Price per person: R$140–160
Eu gosto muito do lanche deles e pedia pelo menos 5 meses ao mês, mas desde que saíram do ifood minhas experiências têm sido horríveis. Já fazem 2 horas que pedi meu lanche e até agora nada! Ninguém manda um mensagem explicando oque aconteceu. Uma pena que um lugar tão bacana venha caindo na decadência com o atendimento e comprimento para com o cliente. Sempre elogiei e indiquei o lugar, mas a partir de hoje nunca mais vou pedir nada de lá. Service: Delivery Meal type: Other
A
Response from the ownerum ano atrás
Maria, pedimos desculpas por todo transtorno causado. Essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse. Queremos entender melhor o que ocorreu e resolver diretamente com você sobre todo o ocorrido. Poderia por gentileza, nos enviar um e-mail com mais detalhes do seu pedido? Precisamos do número dele, e se possível um contato telefônico para entrarmos em contato. Nosso e-mail é: grupoamericanfoodbr @ gmail . com (só retirar os espaços ok?) Aguardamos o seu contato, Equipe Pós Vendas
Fast food em pleno declínio! Nos últimos meses diminuíram o tamanho do pão de alguns hambúrgueres (como o do CADILAC) deixaram de mandar saches de maionese e ketchup (decadência total) e não satisfeitos REDUZIRAM DRASTICAMENTE a quantidade da BATATA FRITA enviada (chega a da VERGONHA de tão pouco). Tudo com o objeto de REDUZIR CUSTOS, claro. Imagino que pensam que o consumidor não irá perceber, será que estou certo? Abaixo vai a foto da MINÚSCULA CAIXINHA onde vem as batatas.
A
Response from the ownerum ano atrás
Leandro, pedimos desculpas por todo transtorno causado. Essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse. Queremos entender melhor o que ocorreu e resolver diretamente com você sobre todo o ocorrido. Poderia por gentileza, nos enviar um e-mail com mais detalhes do seu pedido? Precisamos do número dele, e se possível um contato telefônico para entrarmos em contato. Nosso e-mail é: grupoamericanfoodbr @ gmail . com (só retirar os espaços ok?) Aguardamos o seu contato, Equipe Pós Vendas