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Response from the owner
um mês atrás
Olá Cleber! Realmente no dia em que esteve em nosso estabelecimento o nosso sistema operacional estava com uma instabilidade anormal e atrasou alguns poucos pedidos. Lamentamos profundamente que vc tenha tido uma experiência desagradável e nos causou bastante surpresa com tamanha indignação. Diante de tantas reclamações, vamos responder todas elas. 1. As cervejeiras ficam localizadas na parte interna do nosso bar e muito próximo da nossa varanda que fica na área externa e, por mais que a casa esteja cheia, não demora 25 minutos para que os nossos clientes sejam atendidos. De todo modo, aceitaremos da melhor forma a crítica e buscaremos melhorar na entrega dos pedidos 2. Com o objetivo de termos uma maior agilidade no processo de pedido x entrega, o garçom lança no sistema através da nossa máquina pdv e o pedido sai diretamente na cozinha e as comandas disponibilizadas nas mesas são para melhor controle do consumo dos próprios clientes para conferência ao final da conta. 3. Os 10% são revertidos integralmente aos nossos garçons e é uma prática comum nos bares e restaurantes de nossa cidade. Lembrando que é opcional e fica a critério do cliente este pagamento. No seu caso, como não concordou em pagar, retiramos imediatamente o valor da sua conta. 4. Temos a mesma situação para o couvert artístico que é um valor revertido para ajuda de custo do músico que se apresenta na casa e, seguindo a Lei Estadual nº 15.112/2012, comunicamos através de um aviso no portão de entrada do nosso estabelecimento sobre o valor cobrado do mesmo. Caso não concorde, também retiramos da sua conta, não é obrigatório! 5. Pedimos desculpas pelo ocorrido com a caipirinha. Em uma das quedas do sistema as suas caipirinhas não foram computadas e como consequência optou pelo cancelamento do pedido. Buscamos soluções internas, bem como com a empresa de tecnologia que fornece o sistema operacional para que um episódio como esse não ocorra novamente. 6. Por último, e não menos importante, todos os nossos colaboradores são orientados a darem o melhor atendimento que um cliente da Alhos&Bugalhos possa receber em nossas dependências. Tratamos todos os nossos amigos e clientes, sem exceção, de maneira cordial e respeitosa proporcionando um ambiente leve, aconchegante e que o cliente sinta-se no quintal de casa. A cortesia oferecida pelo nosso garçom faz parte de nossa cordialidade. Nos sentimos desrespeitados quando um de nossos colaboradores é chamado de "cara de pau" durante o seu período de expediente e repudiamos a atitude. Ainda vamos errar, corrigir os processos e também vamos acertar! O que não pode faltar é o respeito e a educação com o profissional que está trabalhando para melhor atendê-los. Aceitamos e gostamos das críticas construtivas, porém, ao disseminar aos amigos e clientes que não venham em nosso estabelecimento pois irão se arrepender, em função de uma experiência que não tenha lhe agradado, entendemos que o relato tenha cunho prejudicial ao invés de melhoria dos processos. Em uma próxima oportunidade (caso tenha) sugerimos que relate a sua insatisfação diretamente com o gerente ou com um dos sócios que estão sempre no local. Temos certeza que surtirá um efeito mais positivo e agregador para que possamos tornar cada vez melhor a experiência que proporcionamos aos nossos amigos e clientes.