A
Response from the owner
2 meses atrás
Olá Reynaldo, como conversado pessoalmente , agradecemos a sua colaboração em nos compreender por esse motivo e também agradecer a sua avaliação e da sua esposa ( conflito de interesse ) mais so pra motivo de informação, nao é que priorizamos pedidos de entrega , na verdade , priorizamos a ordem de chegada dos pedidos! Imagina só, o senhor com sua família em casa aguardando seu pedido e nós aqui passando pedidos a na frente do seu pedido?! O senhor iria gostar?? Entendemos também que quando o cliente sai com sua família ela esta totalmente a vontade em aguardar algum tempo a mais curtindo a família. O senhor veio com sua esposa e filhos , poderia ter aguardado igual todos aguardaram sem esse stress todo. Temos sim um ambiente bastante familiar, uma comida diferenciada , e um atendimento incrível, o senhor que não estava em um bom dia, e esta tudo bem ! Desejamos imensamente sabedoria e paz quando sair novamente a algum estabelecimento. Problemas todos nós temos , o senhor chegou a pensar que podíamos também estarmos passando por um momento delicado com a falta de funcionários ou funcionários novatos em nosso estabelecimento? Pois bem, mais uma vez , muito obrigado pela compreensão! Jesus te ama e que ele te de em dobro tudo aquilo que desejar ao próximo!