Augusta Street é um complemento ótimo à impressão deste restaurante. Aizomê é recomendado para amantes da culinária Japonesa. Experimente tempura ótimo, udon bom e filé américain saboroso. Venha para esse lugar experimentar sorvete fascinante, bolo de queijo bom e mousse de chocolate saboroso. Concordando com opiniões dos críticos, os garçons servem bom cordial. Ótimo matcha, boa limonada ou ótimo cortado estão entre as melhores bebidas para pedir.
A maioria dos usuários alega que os funcionários são amáveis. Se quiser aproveitar espetacular serviço, deve ir a esse ponto. Alguns visitantes prestaram atenção ao facto dos preços serem acessíveis para o que é servido. Os clientes gostam do ambiente calmo e decoração moderna. Este restaurante tem 4.7 no Google, de acordo com a opinião dos clientes.
Cortesia da casa: uma porção (colher de sobre-mesa) de "puré" de tofu, cujo nome não recordo. Nota 6/10 - diferente, mas não repetiria;
Etapa 1: dois mechilhões gratinados - 1 tamanho médio, outro pequeno. Nota 2/10 - estavam muito fibrosos e com gosto/aroma que lembra esgoto. Só não dei zero porque a apresentação estava legal, montado em cima de bloco de sal.
Etapa 2: três bolinhos de polvo regados no chá (verde?). Nota 5/10 - bem meia boca, sensação de estar comendo um salgado qualquer;
Etapa 3: uma porção de soba (talharim) ao frutos do mar (3 pedaços de lula) e com tinta de lula, que mal dava para 2 garfadas (no caso hashi). Nota 8/10 - estava bem gostoso. Vale a pena experimentar;
Etapa 4: oito pedaços de sashimi (1 chuu toro bluefin; 1 akami bluefin; 1 atum nacional; 2 hamachi japones; 1 carapau; 2 peixe branco - parecia robalo); Nota 8/10 - sashimi decente, acima da média, mas nada excepcional. Destaque para hamachi e aji (carapau). O wasabi que acompanha não me pareceu de boa qualidade (mesmo wasabis verdadeiros tem classificação conforme a qualidade e da região onde são plantadas).
Etapa 5: cinco pedaços de sushis minusculos com cobertura bem fina de peixe e arroz muito aerado, desmanchando nos dedos. Nota 5/10 - sushi do nível de rodizio.
Etapa 6: três pedaços minúsculos (tamanho de moeda de 1 real) de wagyu (frio) com molho (parecida de framboesa ou amora) e puré (acredito que seja de batata doce) fria. Nota 5/10 - sabor de file mignon comum servido na temperatura estranha com molho e acompanhamento que não combinam, na opinião de um simples comensal.
Etapa 7: Sobremesa - pedimos 4 tipos diferentes, 1 para cada pessoa. Destaque foi moti gelado com leite condensado. Nota 8/10 - diferente, vale a pena experimentar.
Tomamos 1 lata de refrigerante, 2 garrafinha de cerveja Biru (esse é o nome da marca), 4 jarranhas de água (filtrada, mas de excelente qualidade), 3 cafés.
Nota do atendimento: 7/10. Perguntei se poderia trazer um pouco mais de wasabi e recebi a resposta de os sushis já têm wasabi. Sei que wasabi verdadeiro custa caro e pagaria pela porção extra (R$40,00), mas nem me deu oportunidade e foi atender a outra mesa.
A conta saiu R$2.335,99 para 4 pessoas. Para quem levou a familia num restaurante sem estar preocupado com o que vai gastar foi uma experiência péssima e frustrante. A conclusão é que qualidade oferecida não vale nem de longe o preço cobrado. Foi o pior omakasê que já experimentei.