A
Response from the owner
2 meses atrás
Lamentamos muito que a sua expectativa não tenha sido correspondida. Não é o que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes! Quanto ao nosso atendimento temos recebido inúmeros elogios, igualmente quanto aos nossos pratos por nosso clientes. Verificamos que vocês consumiram nosso bolo cake, sem glúten, sem lactose e sem Açúcar. Realmente ele não é um bolo tão doce e um pouco mais seco pois essa receita, sem os ingredientes citados, é mais saudável mas não fica igual a um bolo tradicional. Realmente não é a todos que agrada. Porém, no ato do atendimento nossa funcionária verificou que vcs consumiram praticamente todo o bolo. Quanto a taxa de 10% pelo serviço, ela não é obrigatória, ficando a critério do cliente pagar ou não. Gostaríamos ainda de ressaltar, que é praxe da casa, verificar com o cliente a conta e como a taxa é opcional, poderíamos ter retirado da conta o adicional, mas vcs não indicaram que não gostariam de pagar pelo serviço. Em relação a rispidez da funcionária, nos causa muita estranheza, pois é uma pessoa dócil e recebe muitos elogios de nossos clientes. Sobre a ida ao banheiro, lamentamos que um cliente tenha tentado abrir a porta, pois não temos controle de acesso ao mesmo. Como em qualquer outro estabelecimento. Ainda sobre o comentário que estaria há muito tempo sendo utilizado o banheiro, ficamos Sem entender…porque não costumamos controlar o acesso dos clientes ao banheiro, mesmo porque aos sábados (dia da sua visita ao nosso estabelecimento)nosso movimento é intenso e não teríamos tempo de fazer esse controle. Agradecemos sua visita, seu feedback. Estaremos sempre atento para melhor atentos para servir ainda melhor nossos clientes