Açaí e Assados Salmo 23 é um restaurante localizado na tranquila Travessa We-8, em Belém. O ambiente é casual e ideal para grupos, oferecendo opções de serviço para aqueles que preferem levar a comida para viagem ou saboreá-la no local. O restaurante é reconhecido por ser um espaço acolhedor para famílias, onde as crianças são bem-vindas. As formas de pagamento incluem cartões de crédito, proporcionando maior conveniência aos clientes.
As opiniões dos visitantes sobre o açaí servem como um tópico frequente, com experiências variadas relatadas por clientes: algumas destacam a qualidade do açaí enquanto outras mencionam problemas na entrega e no atendimento. Observou-se também que há preocupações sobre o bloqueio da calçada em frente ao restaurante, o que afeta o trânsito de pedestres e pode causar incomodo. O restaurante opera durante toda a semana, fechando às 15h na maioria dos dias, exceto às quintas-feiras, quando permanece aberto até as 16h.
Não há informações recentes fornecidas pelo proprietário, algo importante que os novos visitantes devem considerar antes de planejar sua visita ao local. Se pretende conhecer o Açaí e Assados Salmo 23, esteja atento ao feedback diverso e planeje seu pedido com base nos serviços já detalhados.
Boa tarde. Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento de hoje. O açaí entregue estava azedo, algo que nunca aconteceu conosco em anos pedindo com vocês. Ao relatar o problema, o entregador duvidou da minha palavra mais de uma vez, perguntou se o açaí havia sido entregue hoje, questionou se realmente estava azedo e ainda tentou levar parte do produto que já estava na vasilha, chegando a cheirar o açaí na sacola. A situação foi constrangedora e desrespeitosa, além de ele permanecer importunando em frente à minha casa. Sempre indicamos o açaí de vocês e nunca tivemos nenhum problema até hoje. Infelizmente, dessa vez, além de perdermos o almoço, tivemos que lidar com uma postura inadequada do entregador. Acabei dizendo para ele ficar com o produto para encerrar a situação. Faço esse relato para que tenham ciência do ocorrido e revejam tanto o controle de qualidade quanto a postura no atendimento ao cliente. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1 Meal type: Lunch Price per person: R$20–40
Absurdo de ruim!!! Péssimo atendimento, pedi as 10h e as 13:30 após informarem que já tinha saído, eles retornaram dizendo que infelizmente já tinha acabado, isso não existe! Falta de responsabilidade com o cliente! Não comprem. Service: Take out Meal type: Brunch Price per person: R$20–40 Food: 5 Service: 1 Atmosphere: 1
O pior atendimento já prestado! Espera mais de duas horas e eles ficam mentindo dizendo que já estão vindo entregar! Horrível! Não recomendo ! Service: 1