A Gueixa Cozinha Oriental Gramado fica perto do Dr. Carlos Nelz Arts Museum. Este restaurante é recomendado para amantes da culinária Japonesa. Coma tamboril bom, temaki saboroso e yakisoba fascinante.
Os funcionários hospitaleiros neste restaurante demonstam o quanto apreciam os visitantes. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço espetacular. Como muitos convidados afirmam, o ambiente é exótico. Os usuários do Google concederam a nota 4.4 para restaurante A Gueixa Cozinha Oriental Gramado.
O Antendimento foi péssimo, confuso, o garçom não passou as informações corretamente, foi nos informado que a casa trabalhava com 2 sequencias, uma mais simples e outra mais elaborada, e alguns pratos individuais, optamos pela sequência mais simples que contava com aproximadamente 40% dos pratos da casa informação essa passado pelo próprio garçom, ele também nos informou que haveriam algumas entradas e depois o prato principal e que após o prato principal, poderíamos escolher os que mais tivéssemos gostado direto no tablet junto com a quantidade que queríamos, recebemos as entradas da quais estavam ótimas, e as peças do prato principal, após isso ao escolher as peças no tablet, vimos que das peças que recebemos na messa, apenas um pequena parte delas fazia parte da sequência, sendo assim uma total propaganda enganosa, com falta de informações, após isso mesmo pedindo pelo tablet recebíamos as peças com uma demora de 20 minutos para receber 4 peças, enquanto os garçons atendiam todas as outras messas com mais agilidade, ao questionar se o Yakisoba que veio na entrada, fazia parte da sequencia, o garçom nos disse que não, pois eram feitos na quantidade certa e caso sobrasse alguma coisa, ele poderia nos trazer, resumo se sobrasse a gente comia, comemos pouco e nos sentimos muito incomodados com a situação, e resolvemos deixar o ambiente, se existisse a possibilidade de reembolso eu com certeza iria aderir, pois foi pouco caso, demora, e propaganda enganosa.