A Casa do Louro

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
451 votos
Brasileira, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20
A Casa do Louro no mapa
© OpenStreetMap contributions
St. de Habitações Coletivas e Geminadas Norte Comércio Residencial Norte 708/709 loja 45, 70741-660
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Adicionar uma foto
67 fotos
Comida em A Casa do Louro
Comida em A Casa do Louro
Curry de frango em A Casa do Louro
Experimente pratos de carne no A Casa do Louro
Platos en A Casa do Louro
Comida em A Casa do Louro
Platos en A Casa do Louro
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste restaurante tem pratos da culinária Brasileira. Quando estiver nrestaurante A Casa do Louro, prove pão de queijo bom e saladas saborosas. Oferecer queijadas fascinantes é a especialidade desse lugar. Ser-lhe-á oferecido ótimo café.

Os funcionários são considerados atentos aqui. Formidável serviço é um ponto positivo responsável por grande parte do sucesso desse ponto. Repare na atmosfera acolhedora. Os usuários do Google curtiram este restaurante: a classificação dada foi de 4.4 estrelas.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de A Casa do Louro

Opiniões de visitantes sobre A Casa do Louro

/ 203
Isabela Vizzotto Solicitar a remoção de conteúdo
comida deliciosa, peguei o prato feito de 20 reais e ele é super bem servido. atendimento rápido mesmo com o restaurante cheio e todo mundo muito simpático, com certeza vou voltar e recomendar! Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$1–20 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 4
E
Solicitar a remoção de conteúdo
Passando aqui pra falar dos pratos de hoje.
Amei umas tortinhas que tinha hoje, a salada de Couve estava maravilhosa, o cupim também estava muito bom.
Estava tudo muito maravilhoso.
Daniel Castro Solicitar a remoção de conteúdo
Para mim o Restaurante A Casa do Louro é o melhor Self Service da Asa Norte em Brasília. a comida do bem diversa, saudável, em o restaurante tem um ambiente familiar super gostoso, a um preço justo! Além disso, o pessoal que trabalha no restaurante é super agradavel e atencioso no atendimento. Também dá pra fazer marmita, e tem uma ótima opção de bebidas.
Brasileira, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20
A Casa do Louro no mapa
© OpenStreetMap contributions
St. de Habitações Coletivas e Geminadas Norte Comércio Residencial Norte 708/709 loja 45, 70741-660
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Endereço
St. de Habitações Coletivas e Geminadas Norte Comércio Residencial Norte 708/709 loja 45, Brasília, Distrito Federal, Brasil, 70741-660
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@acasadolouro

Pratos saborosos em Brasília

Características do restaurante em Brasília

Atualizado em: