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Response from the owner
um ano atrás
Olá Alan, obrigado por dedicar seu tempo na explicação do ocorrido, de fato eu explicação foi muito eloquente e precisa em várias questões, entretanto, a pontos que devem ser ressaltados, pontos estes que são desconhecidos do grande público. Primeiro, disse a você: Acho que esquecemos! Isso porque o gestor de pedidos do Ifood tem vários "bugs" que a própria plataforma não admite, informando que é assim que a inteligência articial deles funciona. Para me fazer mais claro, explificarei, nosso horário, assim como de outros restaurantes já foram alterados automaticamente pela IA simplesmente por entender que naquele horário haveria pedidos. Segundo. Trouxe a responsabilidade pra nossa equipe por seria muito fácil colocar a culpa na plataforma, e agora gostaria de te dar uma notícia que irá mudar sua experiência com a plataforma: Os pedidos são aceitos automaticamente, a culpa?! Também da IA, a explicação? O restaurante não precisa se preocupar em fica aceitando manualmente, isso dá mais produtividade ;) Terceiro. Caso não tenha ficado claro que não existe parceria entre Ifood e restaurante, deixe-me dar outro exemplo. Quando utilizávamos a logística Ifood, ou seja, entregadores da plataforma, os pedidos caiam em nosso sistema, logo era enviado a um entregador que chegava no restaurante em 10, 5 ou até mesmo em 3 minutos (o que já ocorreu mais de uma vez). Se você chegou até aqui na leitura, devo lhe agradecer novamente pelo empenho em entender quanto o Ifood não está ligando o restaurante, o que importa é que o pedido seja aceitando, garantindo os 15% deles. Para não me prolongar na dialética, realmente estamos revendo alguns processos internos, por isso estamos abrindo apenas sextas e sábados. Muito obrigado. Tenha uma boa noite!