Roots Co. Burger

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Talvez este lugar tenha se chamado 365 Burger antes.
Fast Food
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 61 - BRL 150
Roots Co. Burger no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Salesopolis, 74, 08577-470
Itaquaquecetuba, São Paulo, Brasil
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Os hambúrgueres do Roots Co. Burger irão saciar uma variedade de gostos
Hambúrguer em Roots Co. Burger
Confira a foto ilustrando comida e quadro-negro no Roots Co. Burger
Comida em Roots Co. Burger
Platos en Roots Co. Burger
Roots Co. Burger oferece uma escolha de sobremesas
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O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Experimente tamboril fascinante. Os usuários do Google que visitaram restaurante Roots Co. Burger afirmam que a nota mais apropriada é 4.2.

Avaliações de Roots Co. Burger

Opiniões de visitantes sobre Roots Co. Burger

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Alan Pinheiro Solicitar a remoção de conteúdo
Pessoal, baita amadorismo e negligência com a prestação de serviço ao cliente. Seguinte: Solicitei um lanche pelo Ifood, às 19:45 à loja aceitou, previsão de entrega estava para entre às 20:35 e 20:45. Reforçando, a loja ACEITOU. Deu 21:35 e nada de lanche. Às 21:36 eu entrei em contato com o restaurante por meio do WhatsApp, o restaurante me apresentou a seguinte devolutiva: "Boa noite Alan, tudo bem? Nos desculpe, estamos fechados. Acho que esquecemos de fechar a plataforma" Se estão fechados, como aceitaram o pedido? E vcs acham que esqueceram de fechar a plataforma? É preciso rever internamente os processos, bem como uma melhor gestão do fluxo de atendimento. Se o aplicativo realmente estivesse fechado, imagino que o pedido não seria aceito. Super compreendo que erros podem acontecer, mas além de desculpas é necessário de ações coercitivas para que isso não volte acontecer.
R
2 anos atrás
Olá Alan, obrigado por dedicar seu tempo na explicação do ocorrido, de fato eu explicação foi muito eloquente e precisa em várias questões, entretanto, a pontos que devem ser ressaltados, pontos estes que são desconhecidos do grande público. Primeiro, disse a você: Acho que esquecemos! Isso porque o gestor de pedidos do Ifood tem vários "bugs" que a própria plataforma não admite, informando que é assim que a inteligência articial deles funciona. Para me fazer mais claro, explificarei, nosso horário, assim como de outros restaurantes já foram alterados automaticamente pela IA simplesmente por entender que naquele horário haveria pedidos. Segundo. Trouxe a responsabilidade pra nossa equipe por seria muito fácil colocar a culpa na plataforma, e agora gostaria de te dar uma notícia que irá mudar sua experiência com a plataforma: Os pedidos são aceitos automaticamente, a culpa?! Também da IA, a explicação? O restaurante não precisa se preocupar em fica aceitando manualmente, isso dá mais produtividade ;) Terceiro. Caso não tenha ficado claro que não existe parceria entre Ifood e restaurante, deixe-me dar outro exemplo. Quando utilizávamos a logística Ifood, ou seja, entregadores da plataforma, os pedidos caiam em nosso sistema, logo era enviado a um entregador que chegava no restaurante em 10, 5 ou até mesmo em 3 minutos (o que já ocorreu mais de uma vez). Se você chegou até aqui na leitura, devo lhe agradecer novamente pelo empenho em entender quanto o Ifood não está ligando o restaurante, o que importa é que o pedido seja aceitando, garantindo os 15% deles. Para não me prolongar na dialética, realmente estamos revendo alguns processos internos, por isso estamos abrindo apenas sextas e sábados. Muito obrigado. Tenha uma boa noite!
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João Augusto Albuquerque (Juca) Solicitar a remoção de conteúdo
Lanche muito bom, saboroso e bem preparado! Estão de parabéns!
Gisele Sposito Vendramim Solicitar a remoção de conteúdo
Já comprei algumas vezes, o lanche tem um sabor bom. Mas um pedido anterior e o último que fiz dia 08/12 (faço pelo Ifood). Deu um probleminha, o estranho que na avaliação do Ifood, foi o único restaurante que não entrou meu comentário, no último pedido entrou a nota mas os comentários são excluídos. Fui observar que é o único restaurante dos quais eu peço que não aparece nossos comentários. Visivelmente é a plataforma que faz alguma negociação com o restaurante. Meu último pedido constou lanche liberado dentro do prazo, mas o entregador no mapa, apareceu por um longo tempo parado no endereço do estabelecimento. E aí quando ele saiu do endereço foi para um sentido oposto da minha casa. Ficou mais um tempão parado e depois veio realizar a entrega. Já sabem né?! Lanche frio, pão com aspecto estranho, coisa q nunca vi neste local e batata fria. Se existe este tipo de negociação com a plataforma, de não deixar aparecer avaliações, já mostra que o local age de má fé. E ficamos sem resposta. Nos dois casos que passaram do prazo da entrega, os entregadores falaram que o restaurante demorou pra entregar. Aí a gente não sabe quem fala a verdade. Única coisa certa é q saímos lesados!
R
3 anos atrás
Olá Gisele tudo bem? primeiramente obrigado por ser uma cliente tão assídua, nos desculpe pelo ocorrido em seus últimos pedidos. nossa demanda vem aumentando e estamos revendo alguns processos. Gostaríamos também de explicar como funciona o Ifood. Desde que começamos a utilizar os entregadores parceiros do ifood notamos que os comentários dos clientes não apareciam junto a sua avaliação, vendo outros restaurantes é possível concluir que apenas quem utiliza entregador próprio tem os comentários exibidos na plataforma, como era nosso caso a cerca de dois meses atrás, nenhum restaurante que utiliza a entrega do ifood tem seus comentários exibidos, isso ocorre pois a plataforma quer minimizar as reclamações direcionadas as entregas, entramos em contato com eles logo que percebemos isso porém a resposta foi clara, NÃO É POSSÍVEL MUDAR. Deixe-me explicar como funciona o recebimento do seu pedido. Assim que seu pedido chega em nossa cozinha o ifood direciona um entregador para retirada, ou seja, se o mesmo estiver bem próximo do restaurante, chegará em pouquíssimo tempo e com certeza irá esperar chegar a vez do pedido ser preparado, pois preparamos em ordem de entrada do pedido na cozinha, as vezes esses entregadores chegam para retirar mais de um pedido, isso pode acarretar um pouco mais de espera. Isso sem contar que alguns entregadores utilizam o Ifood e o Uber Eats para receber mais entregas e potencializar seus ganhos, por isso quando vc está acompanhando a entrega, a rota pode ser diferente da sua casa, não estamos levando em consideração que o entregador pode ter ia em casa ou parado para conversar ou etc... Acontece de entregarmos o pedido, eles darem inicio, mas ficam conversando aqui na frente, quando vemos que isso aconteceu, voltamos lá e pedido agilidade para não prejudicar o cliente e o pedido que pode esfriar, assim que a corrida é iniciada o entregador deve se dirigir ao local de entrega, o que por vezes não ocorre. Por fim, entregadores utilizando dois Apps de entregas que podem mandar dois pedidos de uma vez geram 4 clientes que estão em locais diferentes esperando seu pedido. Nossa hamburgueria é em casa, nossa equipe é enxuta, nunca agimos de má fé e NUNCA passou pela nossa cabeça ganhar vantagem de forma alguma, cada avaliação é muito bem vinda, seja positiva ou negativa, ficamos muito chateados quando avaliações negativas não vem junto de comentários para sabermos onde erramos e melhorar. Obrigado por nos dar a oportunidade de esclarecer alguns pontos que acreditamos serem desconhecido pela grande maioria.
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Fast Food
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 61 - BRL 150
Roots Co. Burger no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Salesopolis, 74, 08577-470
Itaquaquecetuba, São Paulo, Brasil
Endereço
R. Salesopolis, 74, Itaquaquecetuba, São Paulo, Brasil, 08577-470
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora
Instagram
@rootsco.burger

Pratos saborosos em Itaquaquecetuba

Características do restaurante em Itaquaquecetuba

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