Restaurante Paulista

Descubra novos sabores de cozinha Brasileira no conforto deste restaurante. Aqui visitantes podem mergulhar profundamente nas deliciosas dishes, e experimentar churrasco bom, caldo ótimo e tamboril fascinante. Ser-lhe-á oferecido boa cerveja. Omoccachino é bom neste restaurante.

Os funcionários eficientes recebem clientes durante o ano inteiro. As pessoas conhecem Restaurante Paulista por causa do serviço veloz. Nesse lugar, visitantes podem curtir o ambiente quieto. Os usuários do Google deram a nota 4.3 para esse ponto.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Restaurante Paulista

Foursquare 6,8/10 214 votos Google 4,3/5 6849 votos
Trip 3,8/5 150 votos

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Restaurante Paulista

927
Patrícia Braga

6 meses atrás no Google

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Se pretende comemorar algo neste restaurante, minha recomendação é escolher outro lugar (um onde você e seus convidados não sejam mal tratados como se estivessem comendo e bebendo de graça. Na verdade, se não estivermos atentos, ainda tentam cobrar valores extras indevidamente, como tentaram fazer conosco. Compartilho aqui a experiência minha e de outras 26 pessoas que estiveram comigo neste “admirável” estabelecimento: Minha irmã fez uma reserva para 30 pessoas no rodízio da noite de quinta-feira, 22/05, para celebrar seu aniversário num ambiente agradável. O que ocorreu, porém, foi o oposto: passamos vergonha com os convidados devido ao tratamento ruim dos funcionários. Antes mesmo de fechar a reserva, um dos convidados já havia nos alertado sobre o péssimo atendimento do Restaurante Paulista, mas achamos que poderia ter sido um caso isolado. Decidimos ir lá mesmo assim e descobrimos que o atendimento ruim é praticamente parte da cultura do lugar. Nossa reserva era das 19h às 23h. Durante todo esse período, nenhum garçom veio perguntar se precisávamos de algo. Só apareciam para recolher pratos. Tentar chamar um deles era um desafio, pois sequer olhavam para nossa mesa. Fiquei cerca de uma hora com sede tentando pedir um refrigerante. Quando finalmente conseguimos chamar um garçom (um rapaz barbudo) ele trouxe o refrigerante com uma expressão de total má vontade, como se estivesse fazendo um favor enorme. Colocou a bebida e os copos na mesa com a cara amarrada e nem sequer respondeu ao meu agradecimento. Além disso, um convidado pediu uma cerveja de garrafa e outro garçom (ou o mesmo, pois não reparei) a colocou na mesa com a mesma má vontade, sem se dar ao trabalho de abrir a garrafa da cerveja. Se o convidado não tivesse um abridor no chaveiro, isso teria gerado outro aborrecimento. Outro problema grave foi na questão das cobranças. Minha irmã, ao reservar, foi informada que, se optássemos pela área externa, estaríamos isentos da taxa de serviço de 10% e do couvert artístico (realmente a música não dá para ser ouvida de lá). No entanto, ao tentar pagar, uma convidada foi surpreendida com cobranças de dois rodízios a mais em sua conta e as taxas que deveriam ter sido isentas. Ao questionar o garçom (o mesmo garçom, o barbudo grosseiro) ele afirmou que as taxas são obrigatórias, o que não é verdade segundo o direito do consumidor. Minha irmã (a aniversariante) teve que procurar o gerente e mostrá-lo a mensagem de WhatsApp confirmando a isenção das taxas. O gerente explicou que, ao pagar diretamente com os garçons, a máquina cobra automaticamente as taxas (algo totalmente errado, principalmente pelo péssimo atendimento). Orientou então que o pagamento fosse feito no caixa, próximo à entrada. Ou seja, se essa convidada não tivesse conferido a conta, teria sido mais uma enganada. E digo “mais uma” porque outros convidados que pagaram antes dela, sem conferir, provavelmente também foram cobrados indevidamente. Mesmo após a orientação do gerente, os próximos convidados que tentaram pagar no caixa foram mandados de volta para acertar com os garçons ( justamente os que usavam máquinas que cobravam automaticamente as taxas). A aniversariante teve que intervir de novo, mostrando a mensagem pela segunda vez. Outro ponto que desagradou foi o fim antecipado do rodízio, que é anunciado o funcionamento até as 23h, mas às 22:00 um garçom enviou uma garçonete para nossa mesa para fechar a conta de alguém, sendo que ninguém havia solicitado. Às 22h40, com quase todos já fora, apenas três pessoas permaneciam à mesa conversando, e sem termos pedido nada, eu vi o mesmo garçom barbudo pedindo para outro encerrar nossa conta. Se o anunciado é que o rodízio vai até as 23h, deveria ser respeitado. Na prática, após as 22h, falta o restaurante expulsar os clientes com palavras, pois com atitudes já expulsam. Essa experiência mostrou um atendimento negligente, falta de respeito e tentativa de cobrança indevida, resultando em uma comemoração que virou constrangimento. Portanto, recomendo muito cuidado se optar por esse restaurante. Food: 3 Service: 1 Atmosphere: 5 Meal type: Dinner Price per person: R$60–80
MC

2 anos atrás no Restaurant Guru

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Fomos bem recebido, lugar tranquilo familiar. Amamos!
RC

3 anos atrás no Restaurant Guru

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Ótima comida, mas a cobrança de 10% para os garçons não deveria ser cobrado
avatar Assistente Pierre