Este restaurante é um excelente lugar para ir se estiver com vontade de comer comida Japonesa. Muitos clientes que foram a restaurante YakisOba Sushi Bar deram a classificação 4.4 no Facebook.
Bom, como acredito que a evolução vem da crítica. Gostaria de apontar algumas coisas que aconteceram ontem. Primeiro fiquei pensando, onde será que contrataram essas garçonetes? No fechou negócio? Qual o treinamento elas receberam pra estarem lá? Pois acredito que pra lidar com o atendimento público você precisa sim estar preparado. Não é só saber segurar a bandeija. Chegamos lá e pedimos rodizio, o cardápio é junto, e nao tem como saber oque esta incluso e oque não esta. ficamos mais de meia hora esperando e não chegou absolutamente nada, nem os pepinos que servem quando vc chega em qualquer restaurante japonês. Ai levante e fui questionar oque estava acontecendo. Ai trouxeram temaki que era perceptível que foram feitos a presa por causa da reclamacao. Depois demorou mais uma eternidade pra chegar as entradas, segundo a garçonete estavam abrindo o peixe. Pera aí, abrindo peixe as 22:30 da noite em um sábado? OK... Usaram essa desculpa mais de uma vez. Perdemos as contas da quantidade de coisas que pedimos e não tinha, coisas básicas como um suco, peixe branco, ceviche, entrou outras mano. engraçado que na hora de cobrar a conta, o rodizio foi combrado completo. Enfim, não é a primeira vez que levo alguem lá, e fico envergonhada por ter partido de mim a sugestão. Quando chegamos lá uma das pessoas perguntou "nossa, o lugar é muito legal, por que será que não bomba?" mas posso garantir que depois de ontem já descobrimos a resposta. Uma pena...
Sou de Campinas e hoje fui conhecer o restaurante. Fui no tradicional, Yakisoba misto (carne e frango). 5 minutos depois a garçonete veio até a mesa e disse que o prato não poderia ser servido porque não tinha Frango(como assim....?!?!??? Utilizaram tudo para entrega no delivery segundo ela ). Perguntei se poderia trocar o frango por Camarão e de quebra pedi um Mojito, passado cerca de 15 minutos olhei para o Bar e nada, minutos após o Barman veio até a minha mesa e me perguntou se a atendente tinha me passado o recado, disse que não, e ele me disse que NO TINHA RUN, para fazer o Mojito( nessa hora já estava com vontade de ir embora, e me perguntava se o restaurante tinha um responsável por compras ?!?!?!?!?). Ele atenciosamente disse que iria verificar o que poderia fazer para solucionar o meu problema. Mais 5 minutos depois a atendente disse que não poderia servir o Yakisoba de Carne com Camarão, porque não poderia separar o Camarão dos outros frutos do mar. E se eu realmente quisesse comer misto uma pessoa teria ido COMPRAR FRANGO ( com o restaurante em funcionamento deixando o cliente esperando ?!?!?!) Me veio uma dúvida na cabeça e questionei: E se eu quisesse Yakisoba de camarão conforme está disponível no Cardápio? Ela me disse que também não seria servido porque não tem porção só de camarão para o preparo do prato e que medidas já estavam sendo tomadas para retirar essa opção do cardápio.... Blz .... Ai fui de yakissoba de Carne (já que não tinha frango nem camarão) e para a minha surpresa, mais 10 minutos e veio YAKISOBA MISTO ( CARNE/FRANGO) caralho meu surgiu frango do nada ou a pessoa que foi comprar no mercado já tinha chego? ( se o problema pudesse ser resolvido internamente em tempo hábil para que levar isso ao conhecimento do CLIENTE?) Após essa turbulência pedi ainda uma porção de HOT ROLL FILADÉLFIA (execelente). Na saída ao pagar a conta tinha duas porções de hot marcado. Tive que questionar com o caixa do restaurante que resolveu o problema sem crise, e diante dos problemas nãos paguei os 10% Saindo do restaurante para fechar com chave de ouro uma BARATA, na parte de dentro do restaurante beirando a porta, chamei o BarMan que eliminou a barata ....( cadê a DETETIZAÇO) Após todos esses problemas minha nota não poderia ser outra ! RAZOÁVEL, atendentes despreparados que não conhecem a composição dos pratos que são servidos, cardápios rasgados, barata na porta ( ah mais tá calor, isso não justifica!) Obs: NO RETORNARIA!