Vou de japa

Convidados destacam que gostam de culinária Japonesa neste restaurante. Clientes não gostam de temaki no restaurante Vou de japa. A maioria dos críticos dizem de que os funcionários são cortêses aqui. As pessoas conhecem este restaurante por causa do serviço espetacular. A atmosfera exótica satisfaz os visitantes e atrai ainda mais visitantes. Usuários do Google classificaram restaurante Vou de japa com 4.1.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Vou de japa

Google 4,1/5 270 votos
Trip 5/5 1 voto

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Vou de japa

183
Geissuliane Jesus

25 dias atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Ontem não foi a primeira vez que estive no restaurante, já o visitei outras vezes e sempre que vou, levo alguém de acompanhante ontem trouxe amigos de Itaboraí para comer lá. E foi decepcionante pois foram pedidos dois rodízios e um combo família, como eu sempre peço, e não tivemos informações sobre o que estava sendo colocado à mesa ,se era combo ou se era rodízio, e ao final do pagamento foram cobrados 4 rodízios e 1 combo, com a informação de que nós estávamos todos comendo o rodízio, cheguei a perguntar duas vezes se o que ela tinha acabado de colocar na mesa era combo ou se fazia a parte do rodízio e me informaram que era livre pois os pedidos eram parecidos e o que tinha no combo também tinha no rodízio, ao final quando eu questionei isso, disseram que nós não tivemos a informação antes porque nós que abrimos o rodízio, que a pessoa que abre é o garçom. O garçom veio trazer o cartão e não informou essa questão ,de que quem está no rodízio não pode comer do combo, e quem tá no combo não pode comer do rodízio, ou seja a culpa era nossa, fora isso pedimos várias vezes o adaptador do hashi e depois de muito tempo trouxeram, fiquei chateada não por ter pago mais um rodízio foi a falta de comunicação e informação além de ser ilegal acrescentar algo na conta do cliente sem que ele seja previamente comunicado. Meus amigos ficaram tão chateados que largaram a comida na mesa nem quiseram mais comer e foram embora, não levou mais ninguém e se tiver que comer comida japonesa vou em outro local. Não recomendo para mais ninguém,.
Flávia Vendramini

3 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Fui ao Vou de Japa em uma sexta feira por volta de 21h30 para o rodízio.Embora a qualidade da comida seja boa o atendimento foi super constrangedor. Saímos de lá com a sensação de sermos expulsos do ambiente, talvez por só estarmos nós aquele dia e os funcionários estivessem querendo ir embora sendo que não era hora de fechar ainda. Não ficamos sequer 50 min dentro do restaurante. Se não querem atender neste horário, não deixem o cliente entrar e sentar. Éramos clientes assíduos da casa.Era uma parede de funcionários olhando para a minha cara e do meu namorado enquanto comíamos. Faltando ainda algumas peças das quais pedi um funcionário veio me perguntar se eu realmente queria pois da vez anterior que fomos ao estabelecimento (como disse anteriormente éramos clientes assíduos) já havia sido uma experiência estranha visto que nos mandaram algumas peças as quais eu não havia pedido (e nem gostava) e tentaram me constranger ao insinuarem que eu teria que arcar com as peças não consumidas.( não foram consumidas apenas as que eu não pedi e não gostava )Enfim, uma pena que um restaurante com bom potencial como este tenha uma gestão amadora e despreparada como esta.Ao invés de debaterem com as avaliações deveriam se desculpar e aceitar o feedback que sempre serve para crescer e ajeitar o que não está bom. Um pedido de desculpas é melhor do que nada.
V
3 anos atrás
Bom dia, senhora! Nossos clientes, em sua maioria, sabem o quanto aceitamos feedback como forma de aprimoramento e quanto somos capazes de pedir desculpas, caso cometamos alguma falha. No entanto, esse discurso e impressão são bastante isolados e subjetivos, pois a forma como interpreta os fatos certamente é equivocada e pessoal. Primeiro, os funcionários não teriam motivos para desejarem que fossem embora, pois ainda que não haja nenhum cliente no Restaurante, eles têm que estar à postos em seus setores de trabalho, no mínimo, até às 23 horas. Portanto, ainda que a senhora não estivesse mais lá, não poderiam ir embora, como insinua. Segundo, os garçons são treinados para ficarem mesmo naquele local, à postos e atentos aos clientes, para que, no mínimo gesto de chamado deles, possam atender prontamente. Atrás dos garçons, no sushibar, há os sushimens. Se eles não tinham comandas a serem preparadas no balcão, levadas pelos garçons, precisavam ficar naquele local, ainda assim, aguardando possível pedido para preparar. Ou seja, eles estavam ali sim, prontos para atender -lhe e atentos à qualquer chamado. Sentimos muito se assim foi interpretado e respeitamos seu direito de interpretar. Mas também nos reservamos ao direito de esclarecer e defender nossos funcionários, pois estavam executando seus trabalhos como solicitado. Sabemos do treinamento dos garçons e os observamos sempre, pois são atenciosos, dedicados, educados e sutis no atendimento. Sabemos que alcançamos isso na grande maioria das vezes, através de feedback na maior parte de diversos canais de comunicação, inclusive esse aqui, onde estamos nos falando. Desejamos um bom domingo!
M

3 anos atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
O melhor da região serrana! Não encontro em nenhum lugar a generosidade das peças, salmão sem economia, pouco arroz, ingredientes de qualidade e resultado final perfeito! Atendimento excelente e ambiente lindo e muito bem cuidado!
Foto do Restaurant Guru
Foto do Restaurant Guru
Foto do Restaurant Guru
Foto do Restaurant Guru
avatar Assistente Pierre