Viela Gastronomia e Arte

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
Em funcionamento 11:00 - 16:00, 17:00 - 00:00
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 54 - BRL 140
Viela Gastronomia e Arte no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Azevedo Sodré, 128, 11055-051
Santos, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
14 fotos
Batata frita em Viela Gastronomia e Arte
Batata frita em Viela Gastronomia e Arte
Bolo de queijo em Viela Gastronomia e Arte
O interior do Viela Gastronomia e Arte
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Tanto Martins Fontes Library quanto Viela Gastronomia e Arte valem a visita. O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Experiente pote de tigela saboroso e ossobuco ótimo para formar a sua opinião sobre restaurante Viela Gastronomia e Arte. Bom suco é as melhores bebidas desse lugar.

Os funcionários amáveis recebem durante o ano todo neste restaurante. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço bom. Tem um ambiente exótico no restaurante Viela Gastronomia e Arte, segundo os visitantes. A classificação desse ponto no Google é 4.4.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Viela Gastronomia e Arte

Opiniões dos visitantes de Viela Gastronomia e Arte

/ 149
Luisa Alcuri Solicitar a remoção de conteúdo
Infelizmente tivemos uma experiência desagradável no local, um dos espetinhos pedidos estava estragado, não tinham todas as opções de sobremesas do cardápio, deram a opção de substituir um dos doces por churros, porém não tinha doce de leite (algo básico) e o churros veio com fiapos de perflex (pasmem), é surreal pensar que o cozinheiro não viu isso antes de servir, ou se viu, se fez de bobo achando que os clientes não perceberiam! E ao tentar novamente substituir a sobremesa, levaram petit gateau (3) que estavam duros, nem o ponto de algo pronto acertaram! Só de pensar que gastei quase R$ 100,00 nessa experiência ruim, é revoltante! Fica aqui a minha não indicação do lugar!! Food: 1 Service: 3 Atmosphere: 4
V
23 dias atrás
Prezada Luísa, Agradecemos por dedicar seu tempo para nos relatar sua experiência. Lamentamos profundamente pelos inconvenientes que você enfrentou durante sua visita. Pedimos sinceras desculpas pela qualidade dos pratos servidos e pela falta de opções no nosso cardápio de sobremesas. Estamos extremamente preocupados com o ocorrido e já tomamos medidas imediatas para resolver os problemas mencionados. Reforçaremos nossos processos de controle de qualidade e higiene na cozinha para garantir que situações como estas não se repitam. Além disso, revisaremos nossas operações para assegurar que todas as opções do cardápio estejam sempre disponíveis. Compreendemos sua frustração e o impacto negativo que essa experiência causou. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de corrigir essa impressão e oferecer uma experiência que realmente reflita o nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos nossos clientes. Por favor, entre em contato conosco diretamente para que possamos discutir uma forma de compensá-la adequadamente por esta experiência negativa. Atenciosamente, Michael Oliveira Diretor Viela Gastronomia e Arte
Show replies (1)arrow
Hartmam, Fran Solicitar a remoção de conteúdo
Nota zero para as sobremesas.. petit gateau duro, churros veio cheio de "teias"\ tecido semelhante a perflex que parecia cabelo, não era um fio e sim muitos por todo o churros.. muitas opções indisponíveis, brigadeiro sem ponto certo e não havia doce de leite, e um dos pratos havia churrasco com a linguiça estragada.. Nos disseram que a gerente iria na mesa falar conosco, mas nem vimos a cara dela. No entanto, quem nos atendeu foi muito legal e atenciosa. O lugar é lindo, mas a experiência não foi legal para voltarmos. Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$60–80 Food: 1 Service: 2 Atmosphere: 5
V
23 dias atrás
Prezada Fran Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente saber que sua visita não atendeu às suas expectativas. Pedimos desculpas pelos problemas relatados, especialmente com as sobremesas e a qualidade dos pratos. Vamos abordar imediatamente as questões mencionadas, como a consistência dos nossos doces, a qualidade dos ingredientes, e a disponibilidade das opções do menu. Também vamos reforçar nossos procedimentos de higiene e qualidade para garantir que isso não se repita. Quanto à falta de atendimento da nossa gerente, lamentamos pela falha na comunicação. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência excelente a todos os clientes, e claramente falhamos nesse aspecto. Ficamos satisfeitos em saber que o atendimento recebido foi atencioso, e agradecemos seu reconhecimento. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e proporcionar uma experiência que esteja à altura de suas expectativas. Atenciosamente, Michael Oliveira Diretor Viela gastronomia e Arte
Show replies (1)arrow
Eliane Carvalho Solicitar a remoção de conteúdo
Fomos em turma e a experiência não foi boa. O espetinho de linguiça veio estragado. O brigadeiro frito que é um diferencial do cardápio de sobremesas deles, fomos informado que não estava chegando ao ponto na cozinha para frita-lo, então a garçonete sugeriu que pedíssemos churros. Ao pedirmos fomos informados que não tinha doce de leite. Então ela sugeriu que pedíssemos o churros de chocolate. Ao chegar o churros, veio repleto de perfex (aquele tecido de limpeza multifuncional) e o chocolate servido estava completamente gelado, provavelmente serviram aquele do brigadeiro que não chegava ao ponto. Ainda assim, insistimos em pedir um petit gateau e o bolinho veio frio sem o recheio derretido, parecia uma torta gelada. E de um dos colegas veio quente e derretido (da forma que deveriam vir todos, afinal petit gateau é um bolinho quente com sorvete), ou seja, sem padrão algum. Já o lanche, nada muito elaborado pelo valor que custa. O único prato bem servido foi a porção de fritas com carne desfiada e a comida japonesa que um dos colegas pediu. Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$80–100 Food: 1 Service: 4 Atmosphere: 5
V
23 dias atrás
Prezada Eliane, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente saber que sua visita não foi satisfatória. Pedimos desculpas pelos inconvenientes relatados, especialmente quanto à qualidade dos pratos e sobremesas. Levamos muito a sério a qualidade dos nossos alimentos e a satisfação dos nossos clientes. Já estamos tomando as medidas necessárias para corrigir os problemas mencionados, como a consistência das sobremesas e a qualidade dos ingredientes utilizados. Além disso, reforçaremos nossos processos de higiene para evitar qualquer ocorrência similar ao tecido de limpeza nos pratos. Estamos desapontados ao saber que alguns itens do menu não estavam disponíveis e que o atendimento deixou a desejar em certos aspectos. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência de alta qualidade, e claramente não conseguimos atender suas expectativas dessa vez. Agradecemos também por destacar os pontos positivos, como a porção de fritas com carne desfiada e a comida japonesa. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e proporcionar uma experiência que esteja à altura de suas expectativas. Por favor, entre em contato conosco diretamente para que possamos oferecer uma experiência compensatória. Atenciosamente, Michael Oliveira Diretor Viela Gastronomia e Arte
Show replies (1)arrow
Em funcionamento 11:00 - 16:00, 17:00 - 00:00
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 54 - BRL 140
Viela Gastronomia e Arte no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Azevedo Sodré, 128, 11055-051
Santos, São Paulo, Brasil
Endereço
R. Azevedo Sodré, 128, Santos, São Paulo, Brasil, 11055-051
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Horário de Funcionamento
SegundaSeg 11:00-16:00
TerçaTer 11:00-16:00
17:00-00:00
QuartaQua 11:00-16:00
17:00-00:00
QuintaQui 11:00-16:00
17:00-00:00
SextaSex 11:00-16:00
17:00-00:00
SábadoSáb 11:00-16:00
17:00-00:00
DomingoDom 12:00-16:00
17:00-22:00

Pratos saborosos em Santos

Características do restaurante em Santos

Atualizado em: