O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Outra coisa boa aqui é o serviço espetacular. O Google dá uma classificação 4.4, então escolha restaurante Vava Cake Shop para se divertir.
Infelizmente não tive uma experiência positiva com minha encomenda e como trabalho no comércio, prezo muito pelo feedback do cliente. Logo, penso que talvez vocês também prezem. Enfim, fiz uma encomenda de um bolo de chocolate, com recheio de chocolate, e o que recebi foi um bolo de massa branca com recheio de uma camada de brigadeiro e outra de leite condensado. Não sei em que parte do processo erraram, mas vocês simplesmente estragaram com a expectativa da aniversariante. Passei uma mensagem no WhatsApp de vocês e sequer enviaram um pedido de desculpas por esse erro ridículo, que uma confeitaria profissional jamais deveria cometer.
N
Solicitar a remoção de conteúdo
Nathalia3 meses atrás no Restaurant Guru
Pior experiência de confeitaria da minha vida. Encomendei um bolo de chocolate com recheio de brigadeiro, recebi um bolo de leite, com uma camada de brigadeiro e outra de leite condensado. O bolo estava lindo, porém errado.
Quando foi cortado, a aniversariante que era criança, ficou profundamente frustrada, pois só gosta de bolo de chocolate.
Eles não tem noção que alimentos envolvem sentimentos também.
O pior ainda está por vir: atendimento pós venda.
Eu enviei uma mensagem falando que fiquei arrasada sobre o erro. E sabe o que fizeram?
Ignoraram, nem um simples pedido de desculpas enviaram. Foi aí que me revolvei e decidi avaliar em todos os lugares, para que o maior número de pessoas se livrem de experiências negativas como a minha.
Pessimo! Minha prima pediu um bolo deles, primeiro erraram o valor ( colocaram mais caro do que estava no site), depois passaram o valor corrigido e o valor do frete. Ela decidiu pedir pelo ifood que ela tinha cupom com entrega gratis. Após realizar o pedido, a loja cancelou o pedido. Ela questionou o porque e disseram que não mais possuiam o bolo com as caracteristicas ditas. Então eu falei com eles pelo meu proprio whatzap, e para meu espanto, me disseram que tinham o bolo com as exatas caracteristicas que minha prima inicialmente queria comprar ( massa branca de ninho). Quando minha prima revelou a eles o acontecido, ai vieram me dizer que não tinham o bolo. Um completo desrespeito com o cliente, mentindo.
Quando foi cortado, a aniversariante que era criança, ficou profundamente frustrada, pois só gosta de bolo de chocolate.
Eles não tem noção que alimentos envolvem sentimentos também.
O pior ainda está por vir: atendimento pós venda.
Eu enviei uma mensagem falando que fiquei arrasada sobre o erro. E sabe o que fizeram?
Ignoraram, nem um simples pedido de desculpas enviaram. Foi aí que me revolvei e decidi avaliar em todos os lugares, para que o maior número de pessoas se livrem de experiências negativas como a minha.