V
Response from the owner
18 dias atrás
Olá, Nati, tudo bem? Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos muito por não termos atendidos às suas expectativas dessa vez. Prezamos pela qualidade de nossos pratos e pelo atendimento, e seu relato nos preocupa. Vamos investigar o que pode ter acontecido no preparo do parmegiana e da mandioca, assim como no serviço dos garçons. Em relação à demora na entrega e à temperatura dos alimentos, esse feedback é essencial para que possamos melhorar nossos processos e garantir que situações assim não se repitam. Nosso compromisso é oferecer uma experiência positiva e acolhedora a todos os clientes, e sentimos muito que isso não foi refletido durante sua visita. Caso deseje, estamos à disposição para conversar diretamente e buscar formas de concordar essa situação. Esperamos que nos dê outra oportunidade para lhe proporcionar a verdadeira experiência que a Varanda Lotus se esforça em oferecer. Estamos aqui para atendê-lo da melhor forma possível. Atenciosamente, Equipe Varanda Lotus.