P
Response from the owner
4 meses atrás
Ficamos extremamente felizes com o seu feedback tão detalhado! É gratificante saber que a nossa organização, o tamanho do lanche e o sabor do nosso suco de laranja te conquistaram. Repassaremos o elogio à nossa atendente!! O atendimento gentil é prioridade por aqui! E que bom que gostou do nosso molho de alho, ele é o queridinho da casa mesmo. Muito obrigado pela recomendação e volte sempre!