Usina do Açaí

3,6 176 votos BRL 62 - BRL 150 Em funcionamento

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. O ambiente encantador é presente neste restaurante. Restaurante Usina do Açaí obeteve 4.2 no sistema de classificação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Usina do Açaí

Opiniões de visitantes sobre Usina do Açaí

82
Marcos Silveira

3 anos atrás no Google

Não existe mais neste endereço
bruno lenzi

3 anos atrás no Google

Não curti,o hambúrguer até que é bom,mas o pão e muito ruim,quando vc morde o lanche o pão esfarela tudo.
Denis Willian

4 anos atrás no Google

PÉSSIMO ATENDIMENTO E TOTAL DESPREPARO! Você conhece a qualidade no atendimento do estabelecimento quando ocorre algum problema, como eles irão tratá-lo. Solicitei um cancelamento de uma compra pelo app do 99Food logo após ter realizado a compra, mas o atendimento não sabia como realiza-lo e ao invés de me informar no momento que não tinham o tal conhecimento, foi dito que EU que deveria realizar o cancelamento (no app informa que é o vendedor que realiza o cancelamento e não o cliente). Enfim, informei que ia pedir apoio ao app 99. Alguns dias depois voltei o contato com eles novamente e o péssimo atendimento continuou, foi relatado que eu deveria tratar o assunto apenas com a atendente no dia do fato, que eles apagam o histórico de conversa diariamente e que eu deveria ir até eles no dia seguinte (absurdo). Além das desculpas anteriores, tiveram mais algumas: "atendemos mais de 100 pessoas por dia", "NO PODEMOS AGRADAR A TODOS". Após esses relatos eu desisti do atendimento e voltei o contato com o 99food, e em algumas horas eles resolveram o meu problema. Em seguida enviei um print à Usina do Açai novamente mostrando o atendimento da 99food e uma observação: "Queria compartilhar com vocês esse print de como fui atendido pelo 99food. Não para criticar, mas sim uma lição. 99 é uma empresa gigantesca, pois eles oferecem a melhor experiência aos seus clientes, com isso eles crescem a cada dia, e quando algo acontece diferente daquilo que eles estão proposto a oferecer, eles resolvem o problema sempre priorizando o cliente e que mesmo tendo um problema, o cliente fica satisfeito devido a eficiência que o problema é tratado. Após esse atendimento deles, vocês acham q continuarei clientes deles? Com certeza. Mas infelizmente é o oposto do que ocorreu com vocês. Seguindo a diretriz que vocês me passaram de que "não podemos agradar a todos", eu sou mais um q não foi agradado. Eu sei q sou apenas mais um dos inúmeros de clientes que vocês tem e tinham, mas a insatisfação do cliente é mais acolhida por outros clientes do que a satisfação. Espero que esse atendimento da 99 sirva de aprendizado para vocês. Obrigado" Segue algumas imagens evidenciando o fato.
avatar Assistente Pierre