Toshca Arabian Empório e Restaurante em Goiânia

Quando visitar Flamboyant Park, vá até este restaurante. O menu de restaurante Toshca Arabian Empório e Restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Bom tamboril é oferecido para experimentar aqui. As queijadas saborosas podem ser exatamente o que faltava no seu dia.

Muitos pessoas encontram de que os funcionários são enérgicos aqui. Esse lugar oferta um serviço espetacular para os visitantes. A atmosfera encantadora certamente vai te agradar. Os usuários do Google curtiram esse ponto: a classificação dada foi de 4.3 estrelas.

Frequentemente mencionado nas avaliações de Toshca Arabian Empório e Restaurante

Avaliações de Toshca Arabian Empório e Restaurante

Foursquare 7,2/10 176 votos Google 4,3/5 338 votos
Trip 4,1/5 81 votos

Características

Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Toshca Arabian Empório e Restaurante

189
Aline Borges

13 dias atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Ficamos encantados com a comida e o atendimento, tudo muito impecável. A variedade me surpreendeu por ser um lugar pequeno, sinceramente, é um espetáculo de sabor. O preço não é acessível, é bem salgado até, beira o valor superfaturado, acho que esse é o ponto negativo. Sempre que estamos em Goiânia, vamos até o restaurante. Recomendo a todos! Food: 5 Service: 5 Price per person: R$180–200 Vegetarian options: Sim muitas Parking options: Paid parking garage Kid-friendliness: Sim Wheelchair accessibility: Sim
Maria Heloisa Cebrac

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Pessimo a comida me fez muito mal fiquei 2 dias vomitando comida com gosto de azedo ainda passei muito mal
Arthur Bricio

2 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Não recomendo esse restaurante, fui servir os prato estava oleosos e sujos além do espaço pequeno do restaurante que fica difícil andar, funcionários mal educado. É o pior comida ruim e sem gosto, além de pouca opção. Food: 3 Service: 2 Atmosphere: 2 Price per person: R$20–40
avatar Assistente Pierre