Torah

Não só Christ the Redeemer of Itaperuna vale uma visita, Torah também. O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Convidados podem comer sushi bom e sashimi fascinante neste restaurante.

Os funcionários são considerados enérgicos aqui. O serviço pronto é algo que clientes mencionam nos comentários. Na maior parte do tempo, restaurante Torah tem um ambiente bonito. Os usuários do Google que visitaram esse lugar afirmam que a classificação mais apropriada é 4.5.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Torah

146
ME

8 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Foi a pior experiência que vivenciei ao ser atendida em um restaurante, na vida! Eu e meu namorado chegamos às 20:05 e a casa não estava cheia (apenas 3 mesas no térreo e 1 no andar superior). Ao sentarmos, o garçom nos abordou, solicitando se poderíamos sair da mesa, para que ele pudesse unir nossa mesa à que estava ao lado, acomodando uma família de 6 pessoas que chegara alguns minutos após. Ele não nos tratou mal, mas não nos ofereceu o cardápio nem mesmo, outra mesa. Ao solicitarmos o cardápio e informações sobre o rodízio, aguardamos ainda cerca de 25 minutos para apenas recebermos este primeiro atendimento. Avaliando o cardápio, solicitamos os garçons para fazermos nosso pedido e...Fomos simplesmente ignorados por quatro vezes! Os garçons nos viam chamar e viravam as costas. Por fim, às 21:10, desistimos de ser atendidos e fomos embora. 1:10 tentanto ser atendidos e sendo tratados como um estorvo. Era difícil de acreditar! Um horror! Service: 1 Atmosphere: 3
JV

um ano atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Melhor Japonês da cidade. Porém recomendo comer no local, o delivery não é bom. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$160–180 Recommended dishes: Combinado de Sushis E Sashimis 20 Peças, Salmatô, Torah Maki Com Geléia de Amora, Sashimi de Salmão
CA

3 anos atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
O melhor restaurante japonês de Itaperuna atendimento show e sushi mens de primeira linha os proprietários estão de parabéns .
Foto do Restaurant Guru
avatar Assistente Pierre