K
Response from the owner
2 anos atrás
Grande Junior!! Muito interessante sua avaliação, mas também relembramos que você não contou o seu lado da história por completo! Em 6 vezes que temos arquivado suas mensagens você nos procurou da seguinte forma "tem promo", "tem desconto", " qual a promo de hoje" entre outras chamadas nos solicitando promoções. Ressalto aqui que todos nossos combinados são promocionais, com valores abaixo do a la carte. Nunca fazemos isso e neste dia em questão fizemos a cortesia de te conceder o desconto que você sempre nos pediu, com seu pedido pronto na bancada nossa atendente te solicitou o endereço de entrega e então você sinalizou que queria cancelar seu pedido. Não há falha de comunicação em nenhum momento porque nosso cardápio possui todas as descrições necessárias para o cliente, não há dúvidas em nosso processo. O que nos chateia é sua má intenção explícita nesta avaliação, aliás inclusive você nos disse bastante coisa que não cabe colocar aqui. Somos um sushi conceito na região, temos um legado de conhecimento, técnica, e trabalhamos com os melhores insumos do mercado. Somos certificado pelo governo Japonês, e a entrega de nosso trabalho diz muito sobre nós! Uma pena receber essa sua avaliação, sempre te atendemos com educação e cortesia. As vezes o problema não está em nós, mas entendemos isso perfeitamente!! Fique em paz, siga em paz!! O cara lá de cima não dorme nunca e vê tudo!! Até a próxima!!