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Response from the owner
3 meses atrás
Olá Juliana. Tudo bem? Que combo de coisas ruins com você, não é mesmo? Aquela máxima que "o cliente sempre tem razão", com certeza não se aplica nesta situação. Trabalhamos com insumos frescos, e o coracão é feito a cada 2 dias, IMPOSSÌVEL "mofar". As pizzas passam pelo forno esteira, a 300 graus, então é impossível ela chegar crua. Pode acontecer, numa pizza com recheio mais molhado, como frango e tomate, da massa ficar úmida devido a pizza ser mais molhadinha, dando um aspecto de "mal passada" embaixo destes sabores, ou, quando a pizza tem divisória, (que é feita com massa) para separar sabores doces, alho e óleo ou camarão. Por baixo desta divisória, a massa fica realmente crua, mas é uma parte que não se come. Com relação a chegar fria, isso acontece quando o cliente não atende, como foi o seu caso, e o motoboy volta com a pizza. Daí, quando o cliente liga indignado que a pizza não foi entregue, e mostramos o vídeo que o entregador fez em frente a sua casa, aimda ficam bravos que o entregador cobra o valor de outra entrega para levar a pizza novamente, e depois avaliam mal a pizzaria. Todos estamos sujeitos a errar, e nós sempre estamos dispostos a corrigir o erro, para que o cliente nunca saia prejudicado por um erro nosso, mas o cliente também precisa reconhecer quando erra, e não vir se vingar em rede social, por um que ele cometeu.