Subway

Experimente tamboril bom e pão de queijo saboroso. Peça queijadas ótimas. Do ponto de vista dos convidados, os funcionários são desatentos aqui. O serviço espetacular é algo que os visitantes não gostam neste restaurante. Como a maioria dos críticos dizem, o ambiente é calmo. O Google dá uma classificação 4.2, então escolha este restaurante para se divertir.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Entrega Leve embora Sem reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Subway

136
Nádia Farias

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Lanche horrível. A atendente com má vontade, entregou o pão frio, encharcado de molho, parecendo uma meleca. Não indico nem para meu pior inimigo.
Fernando Campora

5 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
A loja da Costa e Silva, eu não aconselho pq a dono deve ser muito pão duro e só coloca uma funcionária que atende super bem, mas as fila as vezes é grande. Price per person: R$20–40 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
natalie porto

11 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Chegando no subway do Litoral Plaza shopping, perguntei à primeira atendente sobre o lanche da promoção. Ela apenas explicou quais eram as opções de proteína. Assim, escolhemos nossos lanches (pão, proteína e queijo) e fomos direcionados a outra atendente, que deu continuidade ao atendimento, perguntando quais saladas e molhos queríamos. Enquanto finalizavam meu lanche, meu marido foi pagar. Porém, quando terminaram de preparar meu lanche, elas vieram cobrar novamente. Expliquei que meu marido já havia pago, pois havíamos optado pelo lanche da promoção. Daí então, de forma grosseira, a atendente disse que eu não havia informado que os lanches eram da promoção. Comentei que tinha dito à primeira atendente, e ela tentou justificar dizendo que a pessoa que me atendeu inicialmente não havia comunicado a ela. Depois de eu questionar que elas deveriam se comunicar e que se eu havia colocado 2 tipos de salada e 1 molho a mais é por não ter sido informada de que havia um limite, concordamos que eu pagaria apenas pelo que pedi. Em todo momento, a atendente nos tratava com um tom de ironia,(apesar de estar me sentindo incomodada com aquele tratamento fiz que não percebia a grosseria, pois só queria ir embora). Porém, no momento em que eu ia pagar a diferença do lanche, ela digitou o valor e jogou a máquina de forma grosseira no balcão, em minha direção. Decidimos deixar o lanche e pedir o dinheiro de volta. Infelizmente vi que há muitas reclamações deste local pelo mesmo motivo, a" má vontade" e grosseria das atendentes que são completamente despreparadas, porém percebe-se que não se tem uma preocupação por parte dos gestores e que haja uma melhora no serviço ofertado. Ressalto ainda, que não é a primeira vez que recebemos um péssimo atendimento nesta unidade.Mas, desta vez, foi a última. Nunca mais volto a comprar neste local! Service: Dine in Service: 1
S
11 meses atrás
Olá, como vai? Agradecemos pela sua mensagem. Pedimos desculpas pela experiência negativa que você teve. Seu feedback é muito importante para nós e será encaminhado para a gestão do local. Caso precise, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
avatar Assistente Pierre