O Strike Boliche Bar, localizado na Avenida Litério Grecco em Fernandópolis, oferece uma experiência simples e prática para quem gosta de jogos de boliche. Embora o espaço não esteja amplamente listado nos diretórios populares de restaurantes, possui uma presença modesta no Google e no Instagram, onde é possível encontrar informações básicas sobre o local. Sobre a infraestrutura, destaque para o acesso facilitado com estacionamento e entrada adaptados para cadeirantes.
Com quatro pistas de boliche, o espaço parece garantir diversão para grupos pequenos e famílias, apesar de alguns visitantes mencionarem questões como climatização e condições das pistas que podem impactar a experiência. O Strike Boliche Bar funciona de terça a sexta-feira das 16h às 22h, estabelecendo sábados e domingos como seu horário de maior disponibilidade, com abertura antecipada às 14h e encerramento às 21h nos domingos.
Informações fornecidas de maneira recente por parte dos proprietários são limitadas, deixando potenciais visitantes sem detalhes claros sobre as opções de alimentos disponíveis no cardápio ou eventuais eventos especiais no local. O que pode ser afirmado é que o Shake Boliche Bar propicia um ambiente mais íntimo e uma experiência voltada ao entretenimento e à socialização através do boliche, um diferencial interessante na rotina de Fernandópolis.
O boliche é um lugar simplesmente encantador. Desde o primeiro momento, percebe-se o cuidado e a dedicação em cada detalhe. O ambiente é acolhedor, moderno e cheio de energia positiva, tornando a experiência ainda mais divertida. Além disso, o atendimento é impecável: todos são extremamente educados, atenciosos e gentis, o que faz toda a diferença. É um espaço que transmite alegria, descontração e respeito, perfeito para reunir amigos, família e criar boas lembranças. Sem dúvida, um lugar muito legal, que merece ser elogiado e visitado muitas vezes.
Local escuro e com climatização ruim (quente e abafado). Possui 4 pistas de boliche. Tempo rápido para organização dos pinos e a pista do meio estava com um pequeno desnível no lado esquerdo. Foi suficiente para nos divertimos em família.
4 meses atrás no Google
um ano atrás no Google
um ano atrás no Google