Sodiê Doces Suzano

O menu destas sobremesas é recomendado para os amantes da culinária. Muitos críticos voltaram a sua atenção para o facto de que o funcionários são hospitaleiros no estas sobremesas. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço pronto. A atmosfera acolhedora foi um destaque segundo os clientes. Mas convidados classificam sobremesas Sodiê Doces Suzano como abaixo da média no Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Estacionamento Acessível a cadeiras de rodas Entrega Leve embora

Opiniões de visitantes sobre Sodiê Doces Suzano

37
Roberto Pinheiro

3 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Bem ruim, 9s bolos tem boa aparência, mas nao se enganem, estao todos cansados de ficarem na vitrine, já não tem mais o sabor e a textura adequada
Marcus Montez

3 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Fui muito bem recebido pela Silvana que, mesmo não tendo o produto específico ( bolo zero )que eu precisava, fez questão de providenciá lo em trinta minutos. Lembrando que o atendimento ao cliente é o cartão postal de qualquer empresa, por isso é justo parabenizar esta loja por dispôr de uma profissional como a Silvana. Grato!!!
Natalia Santos

3 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Fiz meu pedido ontem para entregar no dia seguinte, Em duas horas depois do pedido feito recebi uma mensagem dizendo que meu bolo estava pronto sendo que a entrega seria somente no dia seguinte Mandei mensagem que não tinha entendido como meu pedido estava pronto sendo que a entrega era somente para amanhã Logo viram e responderam que a mensagem era errada até aí tudo bem… hoje tive que mandar msg perguntando se meu pedido estava pronto Porque nem mensagem mandaram pra falar que estava pronto! Não ligo também, mas foi uma série de erros que me fizeram vir aqui! Quando chego em casa e abro o bolo os morangos passados E do recheio escuros e moles, Isso pra mim já é o cúmulo do absurdo pois não ligo pra pagar mas quero qualidade no que vamos consumir Trabalhamos com morangos aqui e conheço quando está bom ou passado Mandei msg relatando tiveram a capacidade de dizer que o morango fica queimado por conta da refrigeração e que meu bolo foi feito 2 horas antes da entrega Nunca na vida!! provavelmente pela mensagem errada no dia anterior de “seu pedido está pronto” me entregaram o msm bolo! Isso não existe! Seja honesto e jogue limpo Lugar com falta de comunicação, e pessoas despreparadas para atender! Minha indignação é pelo descaso do pós venda E entendam de uma vez por todas não é sobre quantidade de clientes que compram É sobre fidelização com qualidade!!
avatar Assistente Pierre