S
Response from the owner
6 meses atrás
Olá Sr Anderson, sentimos muito pela sua experiência negativa em seu último pedido; como vivemos em um país democrático e livre acreditamos na ampra defesa diante de qualquer acusação tão grave como Sr relatou em relação ao nosso produto; entendemos sua frustração, porém acreditamos sempre que o bom senso e a cordialidade e a educação, sempre devem prevalecer em quaisquer circunstâncias, quando uma pessoa se refere a um prato de comida como "Lixo" qualquer que seja a intenção da mesma é no mínimo duvidosa.Como o Sr mesmo alega em outras conversas que teve com nosso atendimento, já é cliente e a bastante tempo, e nas outras vezes que teve ótimas experiências nunca percebemos a mesma disposição,de sua parte, para avaliar nossos produtos e serviços (Pena que não dá pra postar print de conversas aqui) Esperamos do fundo do coração que experiência como essa não se repitam com o Sr, e se acontecer pedimos encarecidamente que repense melhor sua forma de expressar, pois todos nós,somos pessoas trabalhadoras de boa índole e de bem, nosso objetivo sempre é agregar e não atrasar a vida de ninguém! Grato pela atenção